Juliana Andreatta Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Olá pessoal tudo bem? De uns dias pra cá comecei a buscar a visão de marketing nas postagens que vejo, nas pessoas que sigo, entre conhecidos, e comecei a enxergar e identificar o que o Paulo ensina dentro dessas postagens. (o que estou achando incrível porque tá ampliando demais minha percepção). Então me bateu a curiosidade de saber se alguma dessas pessoas / perfis estão aqui ou se são beselhas. Existe alguma forma que não seja buscar pelo nome individualmente? Alguma integração com outra plataforma ou algo assim? Pra resumir: Na real tô querendo saber quem é beselha, portaleiro, dentre as pessoas que eu sigo no Instagram kkk. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 horas atrás, Juliana Andreatta disse: Olá pessoal tudo bem? De uns dias pra cá comecei a buscar a visão de marketing nas postagens que vejo, nas pessoas que sigo, entre conhecidos, e comecei a enxergar e identificar o que o Paulo ensina dentro dessas postagens. (o que estou achando incrível porque tá ampliando demais minha percepção). Então me bateu a curiosidade de saber se alguma dessas pessoas / perfis estão aqui ou se são beselhas. Existe alguma forma que não seja buscar pelo nome individualmente? Alguma integração com outra plataforma ou algo assim? Pra resumir: Na real tô querendo saber quem é beselha, portaleiro, dentre as pessoas que eu sigo no Instagram kkk. Obrigada Acho que pelo instagram não da pra ter um filtro de beselha hehe, mas você pode perguntar nos storys quem sabe, é uma opção. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 horas atrás, Juliana Andreatta disse: Olá pessoal tudo bem? De uns dias pra cá comecei a buscar a visão de marketing nas postagens que vejo, nas pessoas que sigo, entre conhecidos, e comecei a enxergar e identificar o que o Paulo ensina dentro dessas postagens. (o que estou achando incrível porque tá ampliando demais minha percepção). Então me bateu a curiosidade de saber se alguma dessas pessoas / perfis estão aqui ou se são beselhas. Existe alguma forma que não seja buscar pelo nome individualmente? Alguma integração com outra plataforma ou algo assim? Pra resumir: Na real tô querendo saber quem é beselha, portaleiro, dentre as pessoas que eu sigo no Instagram kkk. Obrigada Acho que a ideia do @Breno Barcelos Design é a melhor forma! Perguntar nos stories e ver quem responde Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Siiiim! Pergunta nos stories, acho que é o melhor jeito! Ou conhece novas pessoas por aqui hihi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Andreatta Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 horas atrás, Breno Barcelos Design disse: Acho que pelo instagram não da pra ter um filtro de beselha hehe, mas você pode perguntar nos storys quem sabe, é uma opção. kkkkk também acho que não ! mas seria muito legal né kkkk vou perguntar, obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Andreatta Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Acho que a ideia do @Breno Barcelos Design é a melhor forma! Perguntar nos stories e ver quem responde Beleza! brigadao Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Andreatta Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: Siiiim! Pergunta nos stories, acho que é o melhor jeito! Ou conhece novas pessoas por aqui hihi Com certeza Marília! é mais por curiosidade mesmo kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts