Jump to content

Pessoas que já conheço - como saber se estão aqui?


Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem?

De uns dias pra cá comecei a buscar a visão de marketing nas postagens que vejo, nas pessoas que sigo, entre conhecidos, e comecei a enxergar e identificar o que o Paulo ensina dentro dessas postagens. (o que estou achando incrível porque tá ampliando demais minha percepção). 

Então me bateu a curiosidade de saber se alguma dessas pessoas / perfis estão aqui ou se são beselhas.

Existe alguma forma que não seja buscar pelo nome individualmente? Alguma integração com outra plataforma ou algo assim? 

Pra resumir: Na real tô querendo saber quem é beselha, portaleiro, dentre as pessoas que eu sigo no Instagram kkk. 

Obrigada 😁👍🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Juliana Andreatta disse:

Olá pessoal tudo bem?

De uns dias pra cá comecei a buscar a visão de marketing nas postagens que vejo, nas pessoas que sigo, entre conhecidos, e comecei a enxergar e identificar o que o Paulo ensina dentro dessas postagens. (o que estou achando incrível porque tá ampliando demais minha percepção). 

Então me bateu a curiosidade de saber se alguma dessas pessoas / perfis estão aqui ou se são beselhas.

Existe alguma forma que não seja buscar pelo nome individualmente? Alguma integração com outra plataforma ou algo assim? 

Pra resumir: Na real tô querendo saber quem é beselha, portaleiro, dentre as pessoas que eu sigo no Instagram kkk. 

Obrigada 😁👍🏻

Acho que pelo instagram não da pra ter um filtro de beselha hehe, mas você pode perguntar nos storys quem sabe, é uma opção.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Juliana Andreatta disse:

Olá pessoal tudo bem?

De uns dias pra cá comecei a buscar a visão de marketing nas postagens que vejo, nas pessoas que sigo, entre conhecidos, e comecei a enxergar e identificar o que o Paulo ensina dentro dessas postagens. (o que estou achando incrível porque tá ampliando demais minha percepção). 

Então me bateu a curiosidade de saber se alguma dessas pessoas / perfis estão aqui ou se são beselhas.

Existe alguma forma que não seja buscar pelo nome individualmente? Alguma integração com outra plataforma ou algo assim? 

Pra resumir: Na real tô querendo saber quem é beselha, portaleiro, dentre as pessoas que eu sigo no Instagram kkk. 

Obrigada 😁👍🏻

Acho que a ideia do @Breno Barcelos Design é a melhor forma! Perguntar nos stories e ver quem responde

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...