Jump to content

Estar aqui é desafiar o cenário atual


Recommended Posts

Eu nem dormi direito pensando, mas eu já sabia que não podia dar pra trás.

Nesse momento eu estou em situação financeira dificílima. É um absurdo eu usar o cartão pra entrar nessa formação. Eu nem pude parcelar em 12x porque com os juros o total excedia o limite disponível.

É um absurdo eu pensar que entrar aqui é mais importante que correr atrás de um emprego qualquer pra poder tirar pelo menos um pé da lama.

Mas EU ACREDITO em duas coisas:

1- No jeito Paulo Cuenca de fazer conteúdo.

2- No meu conteúdo.

E de bônus eu acredito que vou mudar a vida de outras pessoas com meu trabalho. Só preciso dessa formação pra organizar tudo na minha cabeça, aumentar minhas habilidades a um nível ABSURDO e devorar o mercado ao meu redor.

É um absurdo estar aqui porque a vida só tem graça quando a gente impera no absurdo.

Vamo pra cima p#rra!!!

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/07/2022 at 07:39, OTAVIO COSTA GARCIA disse:

Eu nem dormi direito pensando, mas eu já sabia que não podia dar pra trás.

Nesse momento eu estou em situação financeira dificílima. É um absurdo eu usar o cartão pra entrar nessa formação. Eu nem pude parcelar em 12x porque com os juros o total excedia o limite disponível.

É um absurdo eu pensar que entrar aqui é mais importante que correr atrás de um emprego qualquer pra poder tirar pelo menos um pé da lama.

Mas EU ACREDITO em duas coisas:

1- No jeito Paulo Cuenca de fazer conteúdo.

2- No meu conteúdo.

E de bônus eu acredito que vou mudar a vida de outras pessoas com meu trabalho. Só preciso dessa formação pra organizar tudo na minha cabeça, aumentar minhas habilidades a um nível ABSURDO e devorar o mercado ao meu redor.

É um absurdo estar aqui porque a vida só tem graça quando a gente impera no absurdo.

Vamo pra cima p#rra!!!

Otavio, vc falou /expressou o que muitos aqui estão passando. Eu comprei e nem falei pro meu marido quanto paguei (em nosso casamento dividimos as dívidas). 

Quero retornar com muitos clientes para poder dizer. Amor olha só o que eu fiz... 

😅

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...