OTAVIO COSTA GARCIA Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Eu nem dormi direito pensando, mas eu já sabia que não podia dar pra trás. Nesse momento eu estou em situação financeira dificílima. É um absurdo eu usar o cartão pra entrar nessa formação. Eu nem pude parcelar em 12x porque com os juros o total excedia o limite disponível. É um absurdo eu pensar que entrar aqui é mais importante que correr atrás de um emprego qualquer pra poder tirar pelo menos um pé da lama. Mas EU ACREDITO em duas coisas: 1- No jeito Paulo Cuenca de fazer conteúdo. 2- No meu conteúdo. E de bônus eu acredito que vou mudar a vida de outras pessoas com meu trabalho. Só preciso dessa formação pra organizar tudo na minha cabeça, aumentar minhas habilidades a um nível ABSURDO e devorar o mercado ao meu redor. É um absurdo estar aqui porque a vida só tem graça quando a gente impera no absurdo. Vamo pra cima p#rra!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Cara, me identifiquei demais.... vamo que vamo! Vai ser bom demais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Com muita fé e força de vontade, hermano!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 ACREDITAR MUDA TUDOOOO Mindset de milhões hahahah vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 07:39, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Eu nem dormi direito pensando, mas eu já sabia que não podia dar pra trás. Nesse momento eu estou em situação financeira dificílima. É um absurdo eu usar o cartão pra entrar nessa formação. Eu nem pude parcelar em 12x porque com os juros o total excedia o limite disponível. É um absurdo eu pensar que entrar aqui é mais importante que correr atrás de um emprego qualquer pra poder tirar pelo menos um pé da lama. Mas EU ACREDITO em duas coisas: 1- No jeito Paulo Cuenca de fazer conteúdo. 2- No meu conteúdo. E de bônus eu acredito que vou mudar a vida de outras pessoas com meu trabalho. Só preciso dessa formação pra organizar tudo na minha cabeça, aumentar minhas habilidades a um nível ABSURDO e devorar o mercado ao meu redor. É um absurdo estar aqui porque a vida só tem graça quando a gente impera no absurdo. Vamo pra cima p#rra!!! Otavio, vc falou /expressou o que muitos aqui estão passando. Eu comprei e nem falei pro meu marido quanto paguei (em nosso casamento dividimos as dívidas). Quero retornar com muitos clientes para poder dizer. Amor olha só o que eu fiz... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts