Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Finalizei só agora as aulas do módulo 2, onde ele fala sobre História de Criação. Eu assisti no mínimo 2 vezes cada aula, algumas até 4 de tão ricas que são. Mas não foi à toa que fiz isso. História de Criação se tornou meu tema preferido desde o dia que conheci Paulo, até pq antes dele eu nem conhecia esse termo. De lá pra cá fiz algumas Histórias de Criação no meu perfil e usei a mesma estrutura pra fazer em vários perfis de clientes. Que virada de chave incrível dominar essa técnica. Isso mesmo meus caros, não é SORTE, É TÉCNICA. Já são 00h26, bem tarde né? Prometo que amanhã compartilho com vocês todas as histórias de criação que já fiz no meu perfil e também irei compartilhar algumas que já fiz nos perfis de alguns clientes. Quem tiver com alguma dificuldade de criar a sua, vai conseguir se basear bem nos exemplos que irei trazer aqui. (até pq eu tbm em algum momento me baseei em alguém, principalmente em @Paulo Cuenca). Então estamos combinados, amanhã volto a falar com vocês. Fiquem ligadinhos na LUPINHA com a busca História de Criação, dentro do próprio Desafio aqui na comunidade ou até mesmo nas minhas atividades lá no meu perfil. Um beijo enorme Beselhas do meu . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Que bacana Nay, já estou doida pra ver. Eu ainda não finalizei a minha, está sendo um baita desafio rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 13 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Que bacana Nay, já estou doida pra ver. Eu ainda não finalizei a minha, está sendo um baita desafio rsrs É uma das coisa que mais gosto de fazer... viajo real escrevendo. Amanhã trago meus exemplos e exemplos de clientes que já fiz. Vai dar pra você se inspirar bem viu! Até amanhã. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 29 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Finalizei só agora as aulas do módulo 2, onde ele fala sobre História de Criação. Eu assisti no mínimo 2 vezes cada aula, algumas até 4 de tão ricas que são. Mas não foi à toa que fiz isso. História de Criação se tornou meu tema preferido desde o dia que conheci Paulo, até pq antes dele eu nem conhecia esse termo. De lá pra cá fiz algumas Histórias de Criação no meu perfil e usei a mesma estrutura pra fazer em vários perfis de clientes. Que virada de chave incrível dominar essa técnica. Isso mesmo meus caros, não é SORTE, É TÉCNICA. Já são 00h26, bem tarde né? Prometo que amanhã compartilho com vocês todas as histórias de criação que já fiz no meu perfil e também irei compartilhar algumas que já fiz nos perfis de alguns clientes. Quem tiver com alguma dificuldade de criar a sua, vai conseguir se basear bem nos exemplos que irei trazer aqui. (até pq eu tbm em algum momento me baseei em alguém, principalmente em @Paulo Cuenca). Então estamos combinados, amanhã volto a falar com vocês. Fiquem ligadinhos na LUPINHA com a busca História de Criação, dentro do próprio Desafio aqui na comunidade ou até mesmo nas minhas atividades lá no meu perfil. Um beijo enorme Beselhas do meu . Melhor coisa,eu perco a mal fazendo meus texto,quando vejo estão gigantes,amo ter ideias que parecem nada haver e depois faz sentido no final...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 5 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Melhor coisa,eu perco a mal fazendo meus texto,quando vejo estão gigantes,amo ter ideias que parecem nada haver e depois faz sentido no final...rs Ai que legal. Então já que gosta, amanhã gostaria que você visse as minhas e me desse sua nota! Combinadas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Finalizei só agora as aulas do módulo 2, onde ele fala sobre História de Criação. Eu assisti no mínimo 2 vezes cada aula, algumas até 4 de tão ricas que são. Mas não foi à toa que fiz isso. História de Criação se tornou meu tema preferido desde o dia que conheci Paulo, até pq antes dele eu nem conhecia esse termo. De lá pra cá fiz algumas Histórias de Criação no meu perfil e usei a mesma estrutura pra fazer em vários perfis de clientes. Que virada de chave incrível dominar essa técnica. Isso mesmo meus caros, não é SORTE, É TÉCNICA. Já são 00h26, bem tarde né? Prometo que amanhã compartilho com vocês todas as histórias de criação que já fiz no meu perfil e também irei compartilhar algumas que já fiz nos perfis de alguns clientes. Quem tiver com alguma dificuldade de criar a sua, vai conseguir se basear bem nos exemplos que irei trazer aqui. (até pq eu tbm em algum momento me baseei em alguém, principalmente em @Paulo Cuenca). Então estamos combinados, amanhã volto a falar com vocês. Fiquem ligadinhos na LUPINHA com a busca História de Criação, dentro do próprio Desafio aqui na comunidade ou até mesmo nas minhas atividades lá no meu perfil. Um beijo enorme Beselhas do meu . Ansiosa para ver! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 6 horas atrás, Lidia Gomes disse: Ansiosa para ver! hahahaha... estou indo para meu escritório, assim que chegar coloco aqui na comunidade. Beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 9 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Finalizei só agora as aulas do módulo 2, onde ele fala sobre História de Criação. Eu assisti no mínimo 2 vezes cada aula, algumas até 4 de tão ricas que são. Mas não foi à toa que fiz isso. História de Criação se tornou meu tema preferido desde o dia que conheci Paulo, até pq antes dele eu nem conhecia esse termo. De lá pra cá fiz algumas Histórias de Criação no meu perfil e usei a mesma estrutura pra fazer em vários perfis de clientes. Que virada de chave incrível dominar essa técnica. Isso mesmo meus caros, não é SORTE, É TÉCNICA. Já são 00h26, bem tarde né? Prometo que amanhã compartilho com vocês todas as histórias de criação que já fiz no meu perfil e também irei compartilhar algumas que já fiz nos perfis de alguns clientes. Quem tiver com alguma dificuldade de criar a sua, vai conseguir se basear bem nos exemplos que irei trazer aqui. (até pq eu tbm em algum momento me baseei em alguém, principalmente em @Paulo Cuenca). Então estamos combinados, amanhã volto a falar com vocês. Fiquem ligadinhos na LUPINHA com a busca História de Criação, dentro do próprio Desafio aqui na comunidade ou até mesmo nas minhas atividades lá no meu perfil. Um beijo enorme Beselhas do meu . Eu também assisti mais de duas vezes cada aula, beselha! Confesso que tenho um pouco de dificuldade ainda em escrever histórias de criação, tanto que para o desafio eu escrevi e reescrevi umas quatro vezes para o meu cliente hahaha mas não desisti, escrevi e postei aqui!! Vou adorar ver as que você já escreveu, vai ajudar bastante. Obrigadaaa!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts