Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Finalizei sĂł agora as aulas do mĂłdulo 2, onde ele fala sobre HistĂłria de Criação. Eu assisti no mĂnimo 2 vezes cada aula, algumas atĂ© 4 de tĂŁo ricas que sĂŁo. Mas nĂŁo foi Ă toa que fiz isso. HistĂłria de Criação se tornou meu tema preferido desde o dia que conheci Paulo, atĂ© pq antes dele eu nem conhecia esse termo. De lĂĄ pra cĂĄ fiz algumas HistĂłrias de Criação no meu perfil e usei a mesma estrutura pra fazer em vĂĄrios perfis de clientes. Que virada de chave incrĂvel dominar essa tĂ©cnica. Isso mesmo meus caros, nĂŁo Ă© SORTE, Ă TĂCNICA. JĂĄ sĂŁo 00h26, bem tarde nĂ©? Prometo que amanhĂŁ compartilho com vocĂȘs todas as histĂłrias de criação que jĂĄ fiz no meu perfil e tambĂ©m irei compartilhar algumas que jĂĄ fiz nos perfis de alguns clientes. Quem tiver com alguma dificuldade de criar a sua, vai conseguir se basear bem nos exemplos que irei trazer aqui. (atĂ© pq eu tbm em algum momento me baseei em alguĂ©m, principalmente em @Paulo Cuenca). EntĂŁo estamos combinados, amanhĂŁ volto a falar com vocĂȘs. Fiquem ligadinhos na LUPINHA com a busca HistĂłria de Criação, dentro do prĂłprio Desafio aqui na comunidade ou atĂ© mesmo nas minhas atividades lĂĄ no meu perfil. Um beijo enorme Beselhas do meu .
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Que bacana Nay, jĂĄ estou doida pra ver. Eu ainda nĂŁo finalizei a minha, estĂĄ sendo um baita desafio rsrs
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 13 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Que bacana Nay, jĂĄ estou doida pra ver. Eu ainda nĂŁo finalizei a minha, estĂĄ sendo um baita desafio rsrs Ă uma das coisa que mais gosto de fazer... viajo real escrevendo. AmanhĂŁ trago meus exemplos e exemplos de clientes que jĂĄ fiz. Vai dar pra vocĂȘ se inspirar bem viu! AtĂ© amanhĂŁ.
Ingrid LeĂŁo IR Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 29 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Finalizei sĂł agora as aulas do mĂłdulo 2, onde ele fala sobre HistĂłria de Criação. Eu assisti no mĂnimo 2 vezes cada aula, algumas atĂ© 4 de tĂŁo ricas que sĂŁo. Mas nĂŁo foi Ă toa que fiz isso. HistĂłria de Criação se tornou meu tema preferido desde o dia que conheci Paulo, atĂ© pq antes dele eu nem conhecia esse termo. De lĂĄ pra cĂĄ fiz algumas HistĂłrias de Criação no meu perfil e usei a mesma estrutura pra fazer em vĂĄrios perfis de clientes. Que virada de chave incrĂvel dominar essa tĂ©cnica. Isso mesmo meus caros, nĂŁo Ă© SORTE, Ă TĂCNICA. JĂĄ sĂŁo 00h26, bem tarde nĂ©? Prometo que amanhĂŁ compartilho com vocĂȘs todas as histĂłrias de criação que jĂĄ fiz no meu perfil e tambĂ©m irei compartilhar algumas que jĂĄ fiz nos perfis de alguns clientes. Quem tiver com alguma dificuldade de criar a sua, vai conseguir se basear bem nos exemplos que irei trazer aqui. (atĂ© pq eu tbm em algum momento me baseei em alguĂ©m, principalmente em @Paulo Cuenca). EntĂŁo estamos combinados, amanhĂŁ volto a falar com vocĂȘs. Fiquem ligadinhos na LUPINHA com a busca HistĂłria de Criação, dentro do prĂłprio Desafio aqui na comunidade ou atĂ© mesmo nas minhas atividades lĂĄ no meu perfil. Um beijo enorme Beselhas do meu . Melhor coisa,eu perco a mal fazendo meus texto,quando vejo estĂŁo gigantes,amo ter ideias que parecem nada haver e depois faz sentido no final...rs
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 5 minutes ago, Ingrid LeĂŁo IR disse: Melhor coisa,eu perco a mal fazendo meus texto,quando vejo estĂŁo gigantes,amo ter ideias que parecem nada haver e depois faz sentido no final...rs Ai que legal. EntĂŁo jĂĄ que gosta, amanhĂŁ gostaria que vocĂȘ visse as minhas e me desse sua nota! Combinadas?
Lidia Gomes Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Finalizei sĂł agora as aulas do mĂłdulo 2, onde ele fala sobre HistĂłria de Criação. Eu assisti no mĂnimo 2 vezes cada aula, algumas atĂ© 4 de tĂŁo ricas que sĂŁo. Mas nĂŁo foi Ă toa que fiz isso. HistĂłria de Criação se tornou meu tema preferido desde o dia que conheci Paulo, atĂ© pq antes dele eu nem conhecia esse termo. De lĂĄ pra cĂĄ fiz algumas HistĂłrias de Criação no meu perfil e usei a mesma estrutura pra fazer em vĂĄrios perfis de clientes. Que virada de chave incrĂvel dominar essa tĂ©cnica. Isso mesmo meus caros, nĂŁo Ă© SORTE, Ă TĂCNICA. JĂĄ sĂŁo 00h26, bem tarde nĂ©? Prometo que amanhĂŁ compartilho com vocĂȘs todas as histĂłrias de criação que jĂĄ fiz no meu perfil e tambĂ©m irei compartilhar algumas que jĂĄ fiz nos perfis de alguns clientes. Quem tiver com alguma dificuldade de criar a sua, vai conseguir se basear bem nos exemplos que irei trazer aqui. (atĂ© pq eu tbm em algum momento me baseei em alguĂ©m, principalmente em @Paulo Cuenca). EntĂŁo estamos combinados, amanhĂŁ volto a falar com vocĂȘs. Fiquem ligadinhos na LUPINHA com a busca HistĂłria de Criação, dentro do prĂłprio Desafio aqui na comunidade ou atĂ© mesmo nas minhas atividades lĂĄ no meu perfil. Um beijo enorme Beselhas do meu . Ansiosa para ver!
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 6 horas atrĂĄs, Lidia Gomes disse: Ansiosa para ver! hahahaha... estou indo para meu escritĂłrio, assim que chegar coloco aqui na comunidade. Beijos
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 9 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse: Finalizei sĂł agora as aulas do mĂłdulo 2, onde ele fala sobre HistĂłria de Criação. Eu assisti no mĂnimo 2 vezes cada aula, algumas atĂ© 4 de tĂŁo ricas que sĂŁo. Mas nĂŁo foi Ă toa que fiz isso. HistĂłria de Criação se tornou meu tema preferido desde o dia que conheci Paulo, atĂ© pq antes dele eu nem conhecia esse termo. De lĂĄ pra cĂĄ fiz algumas HistĂłrias de Criação no meu perfil e usei a mesma estrutura pra fazer em vĂĄrios perfis de clientes. Que virada de chave incrĂvel dominar essa tĂ©cnica. Isso mesmo meus caros, nĂŁo Ă© SORTE, Ă TĂCNICA. JĂĄ sĂŁo 00h26, bem tarde nĂ©? Prometo que amanhĂŁ compartilho com vocĂȘs todas as histĂłrias de criação que jĂĄ fiz no meu perfil e tambĂ©m irei compartilhar algumas que jĂĄ fiz nos perfis de alguns clientes. Quem tiver com alguma dificuldade de criar a sua, vai conseguir se basear bem nos exemplos que irei trazer aqui. (atĂ© pq eu tbm em algum momento me baseei em alguĂ©m, principalmente em @Paulo Cuenca). EntĂŁo estamos combinados, amanhĂŁ volto a falar com vocĂȘs. Fiquem ligadinhos na LUPINHA com a busca HistĂłria de Criação, dentro do prĂłprio Desafio aqui na comunidade ou atĂ© mesmo nas minhas atividades lĂĄ no meu perfil. Um beijo enorme Beselhas do meu . Eu tambĂ©m assisti mais de duas vezes cada aula, beselha! Confesso que tenho um pouco de dificuldade ainda em escrever histĂłrias de criação, tanto que para o desafio eu escrevi e reescrevi umas quatro vezes para o meu cliente hahaha mas nĂŁo desisti, escrevi e postei aqui!! Vou adorar ver as que vocĂȘ jĂĄ escreveu, vai ajudar bastante. Obrigadaaa!!! Â
Recommended Posts