Comentário em Destaque Victor Barros Postado 12 de Julho de 2022 Comentário em Destaque Postado 12 de Julho de 2022 É um potencial cliente. No marketing digital, o termo Ă© usado para se referir a um usuário que demonstrou interesse na sua empresa e inseriu seus dados (e-mail, nome, etc.) em um formulário de conversĂŁo, se inscrito em um blog ou compartilhado suas informações de contato em troca de um conteĂşdo. Esse processo Ă© denominado “geração de leads“. Normalmente, o lead recebe mais conteĂşdos e informações atravĂ©s do funil de venda, podendo se transformar em cliente. A geração de leads Ă© uma parte crĂtica da jornada de um cliente em potencial para se tornar um cliente real. 4
Paula Zagotta Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 LEAD é um termo também utilizado no copywriting. Lead é a introdução da copy ou da carta de vendas. Trata-se da parte mais importante do texto e precisa ser capaz de fisgar o leitor para que ele continue a leitura. Há quem diga que 70% da energia da produção de uma copy deve ser destinada a produzir um LEAD bom, que cause impacto e mexa com as emoções de quem estiver lendo.   1
Recommended Posts
Postado por Victor Barros,
10
Recomendado por Victoria Braga
4 reações
Vá para este post