Breno Barcelos Design Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Composta por quatro episĂłdios investigativos, a sĂ©rie documental explora diferentes processos por trás da demanda por quatro produtos americanos tradicionais, como:  - Maquiagem  - Cigarros eletrĂ´nicos  - MobĂlia  - Plástico Este documentário de marketing da Netflix nĂŁo apenas fará de vocĂŞ um consumidor mais inteligente e um profissional mais consciente da sua responsabilidade. A lição Ă© clara: práticas de marketing e negĂłcios enganosas nunca vencem a longo prazo. A regra de ouro Ă© manter produtos ou serviços de alta qualidade desde o inĂcio. Essencialmente, o documentário permite que vocĂŞ entenda as forças do globalismo, branding, produção em massa e marketing. Todos os elementos que impactam qualquer negĂłcio, grande ou pequeno. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts