Breno Barcelos Design Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Emily in Paris estreou na Netflix em 2020 e conseguiu agradar o público em todo o mundo, principalmente os profissionais de marketing digital. A série segue a protagonista Emily de Chicago a Paris, onde ela se junta aos escritórios de uma agência de publicidade francesa. Lá, eles esperavam que ela trouxesse uma perspectiva americana amplamente conhecida para a mesa. Ao longo do caminho, Emily acerta no marketing digital, uma campanha de cada vez. A partir do momento em que chegou a Paris, ela começou a compartilhar trechos de sua vida como expatriada com sua comunidade social. Os espectadores adoram o conteúdo, seus seguidores no Instagram cresceram exponencialmente e ela pode usá-lo profissionalmente. A criatividade e dedicação de Emily ao marketing digital é contagiante. 2
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Eu tenho essa sĂ©rie como uma das preferidas em termos de criatividade e inspiraçãoÂ
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 22:16, Breno Barcelos Design disse: Emily in Paris estreou na Netflix em 2020 e conseguiu agradar o público em todo o mundo, principalmente os profissionais de marketing digital. A série segue a protagonista Emily de Chicago a Paris, onde ela se junta aos escritórios de uma agência de publicidade francesa. Lá, eles esperavam que ela trouxesse uma perspectiva americana amplamente conhecida para a mesa. Ao longo do caminho, Emily acerta no marketing digital, uma campanha de cada vez. A partir do momento em que chegou a Paris, ela começou a compartilhar trechos de sua vida como expatriada com sua comunidade social. Os espectadores adoram o conteúdo, seus seguidores no Instagram cresceram exponencialmente e ela pode usá-lo profissionalmente. A criatividade e dedicação de Emily ao marketing digital é contagiante. Eu amooo!
Recommended Posts