Juliane Figueredo Mesquita Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 18 horas atrás, Catarina Reis disse: Apenas entusiasta da culinária! Preferi passar a fazer minha própria comida pois sou cheia de restrições... intolerância à lactose desde a infância (um clássico), à glúten, à proteína animal e, por quê não, dei uma cortada básica no açúcar refinado hehehe MAASSS existe vida inteligente e saborosa nessa vida apesar de todas as restrições. Faço desde os meus docinhos de xilitol até pizzas e nhoque e claro, as refeições do dia a dia. Eu sempre gostei de cozinhar, desde criança eu cozinho, mas muita coisa tradicional, hoje eu foquei na cozinha saudável, justamente por conta das minhas restrições alimentares, tenho alergia a vários alimentos, e eu mesma que desenvolvo as receitas para eu poder comer com segurança. Estudo muito sobre a panificação sem gluten e alimentação low carb e proteica. Entendo muito bem você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 9 minutes ago, Juliane Figueredo Mesquita disse: ESqueci de colocar o meu perfil aqui, se alguem se interessar por cozinha saudavel, da uma olhadinha lá @julianefmesquita Comecei a te seguir Ju! O meu é @senhoramesa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 16 minutes ago, Patrícia Miranda Guimarães Martins disse: Comecei a te seguir Ju! O meu é @senhoramesa! Que legal! Vou te seguir tb! Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cattita Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 12:50, Patrícia Miranda Guimarães Martins disse: Fala galera, tudo bem? Meu nome é Patrícia (@senhoramesa) e trabalho com conteúdo voltado pra gastronomia/culinária desde 2009. Sou jornalista e passei pela migração do off pro online! Tive uma revista de gastronomia e fui fazendo o cross. Na época que tudo era mato, haha! Acabei morando fora por quatro anos e voltei há pouco mais de um ano, totalmente perdida, desiludida, no meio da pandemia, sem grana, complicado! E depois desse retorno já me mudei 2x. Agora estou há 6 meses morando em Ribeirão Preto. Estava com o Instagram PARADO total. Voltei a trabalhar mais forte depois do Superpoder, que eu não consegui terminar ainda, de tanto que aplico, testo, vai e volta com o que foi ensinado pelo Paulo. Passei de 60 mil pra + de 170 mil seguidores, e primeiros contratos de trabalho depois do Superpoder. Conheço o Paulo e a Dani desde que eles começaram na confeitaria, e sempre se destacaram muito dos demais. Paulo é o papa do conteúdo, e tudo o que ele ensina tem um valor inestimável! Como eu faço tudo sozinha, o tempo ainda é meu inimigo, mas o caminho a seguir já não é mais obscuro. Sempre tratei meu Instagram muito emocionalmente, sem rumo, sem estratégia nenhuma! Passei a olhar de maneira diferente depois do Paulo. Lido com clientes que não entendem nada de conteúdo e estratégia. Todos deveriam fazer esse curso! Espero trabalhar com estratégia de conteúdo especializado para a gastronomia/culinária e tudo o que envolve o tema! Bora que tá só começando! Bom curso pra todos!! Que demais!!! Tb sou da área de gastronomia, mais especificamente da confeitaria artítisca especializada em flores de açúcar. Realmente o Super Poder foi um divisor de águas. Espero poder trocar muitas figurinhas com vc. Beijo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 horas atrás, Patrícia Miranda Guimarães Martins disse: Menina, eu já tenho 2 faculdades, e não paro de estudar nunca. Mas sabe aquela pessoa que estuda, estuda, estuda e estuda? Vou trancar a faculdade, fazer esse curso do Paulo com a maior dedicação de tempo, e seguir o que eu mais gosto que é continuar na área de gastronomia! Boraaaa! Estou confiante, e animada! Estou sentindo que era o que eu precisava sabe! Te entendo bem, finalizei minha segunda faculdade recentemente também haha Mas então segue seu coração e eu tenho certeza que vai dar tudo certo! Já deu certo, na verdade haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina Passos Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 08:50, Patrícia Miranda Guimarães Martins disse: Fala galera, tudo bem? Meu nome é Patrícia (@senhoramesa) e trabalho com conteúdo voltado pra gastronomia/culinária desde 2009. Sou jornalista e passei pela migração do off pro online! Tive uma revista de gastronomia e fui fazendo o cross. Na época que tudo era mato, haha! Acabei morando fora por quatro anos e voltei há pouco mais de um ano, totalmente perdida, desiludida, no meio da pandemia, sem grana, complicado! E depois desse retorno já me mudei 2x. Agora estou há 6 meses morando em Ribeirão Preto. Estava com o Instagram PARADO total. Voltei a trabalhar mais forte depois do Superpoder, que eu não consegui terminar ainda, de tanto que aplico, testo, vai e volta com o que foi ensinado pelo Paulo. Passei de 60 mil pra + de 170 mil seguidores, e primeiros contratos de trabalho depois do Superpoder. Conheço o Paulo e a Dani desde que eles começaram na confeitaria, e sempre se destacaram muito dos demais. Paulo é o papa do conteúdo, e tudo o que ele ensina tem um valor inestimável! Como eu faço tudo sozinha, o tempo ainda é meu inimigo, mas o caminho a seguir já não é mais obscuro. Sempre tratei meu Instagram muito emocionalmente, sem rumo, sem estratégia nenhuma! Passei a olhar de maneira diferente depois do Paulo. Lido com clientes que não entendem nada de conteúdo e estratégia. Todos deveriam fazer esse curso! Espero trabalhar com estratégia de conteúdo especializado para a gastronomia/culinária e tudo o que envolve o tema! Bora que tá só começando! Bom curso pra todos!! Oi Patricia, que legal! Gostei muito da sua história e me interessei bastante pela parte da revista! Sou formada em Comunicação e hoje trabalho com fotografia de culinária (@karipassosphoto) em San Diego - Califórnia. Acho que esse curso vai nos abrir muitas portas não só de conhecimento mas tb de network e troca de experiências! Já estou te seguindo no insta Vamos nessa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 16:04, Karina Passos disse: Oi Patricia, que legal! Gostei muito da sua história e me interessei bastante pela parte da revista! Sou formada em Comunicação e hoje trabalho com fotografia de culinária (@karipassosphoto) em San Diego - Califórnia. Acho que esse curso vai nos abrir muitas portas não só de conhecimento mas tb de network e troca de experiências! Já estou te seguindo no insta Vamos nessa! Oi Karina! Que legal! Já trabalhei com food styling também! Adoro! Qual seu insta? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Não sou da gastronomia, mas meu explorar só tem reels de receita. Até coloquei como meu hobby na pesquisa do curso. Hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi Patricia, adorei a reunião dos amantes do fogão. Larguei 10 anos trabalhando na área de marketing, inclusive fora do Brasil, pela paixão pela cozinha. Sou confeiteira, empresária e mentora de confeiteiras ambiciosas. Passei a me dedicar ao digital para fazer o meu trabalho ganhar escala e acabei juntando tudo, o marketing que é minha formação e a confeitaria que é minha paixão. Já estou te seguindo, o meu perfil é @deborasanderss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 32 minutes ago, DÉBORA SANDERS disse: Oi Patricia, adorei a reunião dos amantes do fogão. Larguei 10 anos trabalhando na área de marketing, inclusive fora do Brasil, pela paixão pela cozinha. Sou confeiteira, empresária e mentora de confeiteiras ambiciosas. Passei a me dedicar ao digital para fazer o meu trabalho ganhar escala e acabei juntando tudo, o marketing que é minha formação e a confeitaria que é minha paixão. Já estou te seguindo, o meu perfil é @deborasanderss Que legal Débora! Já te achei no Insta! Também adoro marketing, conteúdo, gastronomia e o que mais se referir a comunicação. Hoje eu junto jornalismo com gastronomia, e agora quero escalar com o marketing! Adorei seu trabalho! Vamos juntas!! Bjjj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernandinha Villas Boas Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 12:50, Patrícia Guimarães disse: Fala galera, tudo bem? Meu nome é Patrícia (@senhoramesa) e trabalho com conteúdo voltado pra gastronomia/culinária desde 2009. Sou jornalista e passei pela migração do off pro online! Tive uma revista de gastronomia e fui fazendo o cross. Na época que tudo era mato, haha! Acabei morando fora por quatro anos e voltei há pouco mais de um ano, totalmente perdida, desiludida, no meio da pandemia, sem grana, complicado! E depois desse retorno já me mudei 2x. Agora estou há 6 meses morando em Ribeirão Preto. Estava com o Instagram PARADO total. Voltei a trabalhar mais forte depois do Superpoder, que eu não consegui terminar ainda, de tanto que aplico, testo, vai e volta com o que foi ensinado pelo Paulo. Passei de 60 mil pra + de 170 mil seguidores, e primeiros contratos de trabalho depois do Superpoder. Conheço o Paulo e a Dani desde que eles começaram na confeitaria, e sempre se destacaram muito dos demais. Paulo é o papa do conteúdo, e tudo o que ele ensina tem um valor inestimável! Como eu faço tudo sozinha, o tempo ainda é meu inimigo, mas o caminho a seguir já não é mais obscuro. Sempre tratei meu Instagram muito emocionalmente, sem rumo, sem estratégia nenhuma! Passei a olhar de maneira diferente depois do Paulo. Lido com clientes que não entendem nada de conteúdo e estratégia. Todos deveriam fazer esse curso! Espero trabalhar com estratégia de conteúdo especializado para a gastronomia/culinária e tudo o que envolve o tema! Bora que tá só começando! Bom curso pra todos!! Oi Patricia! que maneiro. Demais saber do seu crescimento. Sou jornalista com experiência em PR e TV. Depois da maternidade, mudei de vida! Sigo freelando na área e assumi a gestao de MKT e conteúdo da Coralina Bolos e Tortas, marca carioca de doces da minha família. @coralinabolos Fato que vou te acompanhar por lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernandinha Villas Boas Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 22 horas atrás, DÉBORA SANDERS disse: Oi Patricia, adorei a reunião dos amantes do fogão. Larguei 10 anos trabalhando na área de marketing, inclusive fora do Brasil, pela paixão pela cozinha. Sou confeiteira, empresária e mentora de confeiteiras ambiciosas. Passei a me dedicar ao digital para fazer o meu trabalho ganhar escala e acabei juntando tudo, o marketing que é minha formação e a confeitaria que é minha paixão. Já estou te seguindo, o meu perfil é @deborasanderss #meidentifiquei com a sua história, Debora! Formanda em Comunicação com 14 anos no mercado. Na pandemia comecei a empreender na area de gastronomia @coralinabolos . Ja te seguindo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Guzzo Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Sou confeiteira, recentemente abri meu atelie em Niterói, ganhei o programa QueSejaDoce e sou Chef do insta TudoGostoso. Meu foco são bolos festivos em buttercream e bombons pintados à mão com manteiga de cacau. Elaboro meus produtos sem ingredientes industrializados ou recheios prontos. Que sejam bem equilibrados, massa e recheio. Estou adorando conhecer outras confeiteiras por aí... o meu é @carolinaguzzoconfeitaria Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 1 hour ago, Carolina Guzzo disse: Sou confeiteira, recentemente abri meu atelie em Niterói, ganhei o programa QueSejaDoce e sou Chef do insta TudoGostoso. Meu foco são bolos festivos em buttercream e bombons pintados à mão com manteiga de cacau. Elaboro meus produtos sem ingredientes industrializados ou recheios prontos. Que sejam bem equilibrados, massa e recheio. Estou adorando conhecer outras confeiteiras por aí... o meu é @carolinaguzzoconfeitaria Que legal Carolina! Já vou te seguir! É uma arte bolos festivos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina Passos Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 17:07, Patrícia Guimarães disse: Oi Karina! Que legal! Já trabalhei com food styling também! Adoro! Qual seu insta? Oiee, meu insta é @karipassosphoto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Pati! Prazer! E muitooo mais sucesso pro @senhoramesa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts