Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Lendo esse livro, eu aprendi que a experiencia do cliente não é só fazer um agrado, um mimo, existem varios processos e estruturas que devem ser criadas para um trabalho eficiente que por consequencia traz uma experiencia memoravel para o cliente. Acho até que o Paulo leu esse livro ein! hahahahah A Disney é uma das maiores referencias disso e o livro abre muitos detalhes dessa estrategia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu tenho esse livro, eu li, ele é curioso, ensina técnica, mas muitas vezes se torna chato, pq parece que não flui. Eu sei que isso pode soar absurdo, mas sabe aquele conteúdo de dominio público que outra pessoa vem e faz uma releitura tipo Irmaos Grimm e Disney. Esse livro tinha que ser escrito mais no formato da Disney do que do irmãos Grimm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu tenho esse livro, eu li, ele é curioso, ensina técnica, mas muitas vezes se torna chato, pq parece que não flui. Eu sei que isso pode soar absurdo, mas sabe aquele conteúdo de dominio público que outra pessoa vem e faz uma releitura tipo Irmaos Grimm e Disney. Esse livro tinha que ser escrito mais no formato da Disney do que do irmãos Grimm aaaaa eu amei esse livro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 4 horas atrás, Victor Barros disse: aaaaa eu amei esse livro Isso é o mais belo da vida. Os gostos que nos diferencia. Parabéns pela indicação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts