Jump to content

O JEITO DISNEY DE ENCANTAR CLIENTES


Recommended Posts

Lendo esse livro, eu aprendi que a experiencia do cliente não é só fazer um agrado, um mimo, existem varios processos e estruturas que devem ser criadas para um trabalho eficiente que por consequencia traz uma experiencia memoravel para o cliente. Acho até que o Paulo leu esse livro ein! hahahahah A Disney é uma das maiores referencias disso e o livro abre muitos detalhes dessa estrategia.

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho esse livro, eu li, ele é curioso, ensina técnica, mas muitas vezes se torna chato, pq parece que não flui. Eu sei que isso pode soar absurdo, mas sabe aquele conteúdo de dominio público que outra pessoa vem e faz uma releitura tipo Irmaos Grimm e Disney. Esse livro tinha que ser escrito mais no formato da Disney do que do irmãos Grimm

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Eu tenho esse livro, eu li, ele é curioso, ensina técnica, mas muitas vezes se torna chato, pq parece que não flui. Eu sei que isso pode soar absurdo, mas sabe aquele conteúdo de dominio público que outra pessoa vem e faz uma releitura tipo Irmaos Grimm e Disney. Esse livro tinha que ser escrito mais no formato da Disney do que do irmãos Grimm

aaaaa eu amei esse livro 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...