Zun Hong Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Paulo citou essa ferramenta na aula 1.3 Marketing de Conteúdo e fiquei na dúvida, pesquisei aqui "BITLY" e não encontrei, sei que não é momento de olhar profundamente para isso, mas gosto de ter uma noção do que é... segue então uma definição que compreendi e se alguém tiver algo mais a acrescentar fique a vontade. Bitly é conhecido principalmente por ser um encurtador de links de URL popular, mas isso não é tudo. Além de processar bilhões de cliques de links da web todos os meses, o Bitly também é uma poderosa ferramenta de marketing on-line usada para rastrear cliques, ver referências de sites e ter uma ideia de quais localizações geográficas são provenientes da maioria dos cliques. 1 Link para compartilhar
Désirée Figueiredo Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Que coisa complexa! hahahaha continuei sem entender, mas espero que ao longo da jornada tudo faça mais sentido Link para compartilhar
ANA JESSICA LIMA SANTOS Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Nossa, nunca usei dessa forma, só tinha usado para encurtar mesmo. Link para compartilhar
Mayanne Rodrigues Ferreira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Sabe quando você quer colocar um link em algum lugar, e aquele link é enorme e cheio de número e letras, super complicado, feio, e que pode causar desconfiança nas pessoas e elas não clicarem por ficarem com medo de vírus?? rs Então... aí você utiliza o bitly para "encurtar" seu link... você cola o link enorme original, e ele vai te dar um link curtinho, menor "substituindo" o link original pra você utilizar. E o legal é que dá pra você ainda personalizar a palavra no final do link curto, e ainda consegue ver métricas, como por exemplo, quantas pessoas clicaram no link Link para compartilhar
Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 21:33, Zun Hong disse: Paulo citou essa ferramenta na aula 1.3 Marketing de Conteúdo e fiquei na dúvida, pesquisei aqui "BITLY" e não encontrei, sei que não é momento de olhar profundamente para isso, mas gosto de ter uma noção do que é... segue então uma definição que compreendi e se alguém tiver algo mais a acrescentar fique a vontade. Bitly é conhecido principalmente por ser um encurtador de links de URL popular, mas isso não é tudo. Além de processar bilhões de cliques de links da web todos os meses, o Bitly também é uma poderosa ferramenta de marketing on-line usada para rastrear cliques, ver referências de sites e ter uma ideia de quais localizações geográficas são provenientes da maioria dos cliques. Nossa, muito bom! Link para compartilhar
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 21:33, Zun Hong disse: Paulo citou essa ferramenta na aula 1.3 Marketing de Conteúdo e fiquei na dúvida, pesquisei aqui "BITLY" e não encontrei, sei que não é momento de olhar profundamente para isso, mas gosto de ter uma noção do que é... segue então uma definição que compreendi e se alguém tiver algo mais a acrescentar fique a vontade. Bitly é conhecido principalmente por ser um encurtador de links de URL popular, mas isso não é tudo. Além de processar bilhões de cliques de links da web todos os meses, o Bitly também é uma poderosa ferramenta de marketing on-line usada para rastrear cliques, ver referências de sites e ter uma ideia de quais localizações geográficas são provenientes da maioria dos cliques. Com a saída do Encurtador do Google ficamos um pouco na mão, bom saber que essa ferramenta também serve para encurtador Link para compartilhar
Recommended Posts