Guilherme Sementili Cardoso Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Galerinha, como um apreciador nato de vídeo games, queria saber de vocês: Quote Na sua opinião, qual o jogo que tem a narrativa mais emocionante? Quero saber qual foi o game que mais te inspirou, que mais te mexeu e que mais te emocionou. Aquele jogo que te fez largar o controle (ou o mouse, para os PC master race) e pensar: "Que experiência fantástica!!!". Eu tenho dois queridos! Undertale e Chrono Trigger. Ambos são muito imersivos e muito emocionantes! E você? Qual o jogo que mais te emocionou? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Presotto Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Red dead redemption 2 um dos jogos com a melhor experiência que ja joguei, e uma narrativa e final que são de acabar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
RENATA GUIMARAES Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Red Dead Redemption 2, esse jogo me pegou demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 21:37, Vitor Hugo Presotto disse: Red dead redemption 2 um dos jogos com a melhor experiência que ja joguei, e uma narrativa e final que são de acabar RDR2 é um arraso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Sou da época do game de cartucho para mim moetalt Kombat amava e Sony é claro...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts