Jump to content

Sou único com dificuldade?


Recommended Posts

12 minutes ago, Wayner Almeida Mena Barreto disse:

Olá pessoal! 

Tudo bem, não tenho conseguido me desenvolver aqui, consigo pouca interação, culpa do meu emprego,  mais alguém com alguma dificuldade igual eu ? Acho conteúdo maravilhoso mais não estou conseguindo acompanhar a comunidade! 😔😔

@Wayner Almeida Mena Barreto beleza ? Sei bem como é. Tento sempre separar   um tempo para olhar a comunidade, só para não ficar por fora do que está rolando, nem sempre vou interagindo. O importante é acompanhar as aulas e fazer as atividades. 

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Rick de Melo disse:

@Wayner Almeida Mena Barreto beleza ? Sei bem como é. Tento sempre separar   um tempo para olhar a comunidade, só para não ficar por fora do que está rolando, nem sempre vou interagindo. O importante é acompanhar as aulas e fazer as atividades. 

A ansiedade atrapalha, o pouco tempo, mais vamos conseguir! 🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, RENATA GUIMARAES disse:

Acho que está bombando porque todo mundo está muito ansioso, também não consigo acompanhar muito mas calma que você tem um ano ai haha. Foca em fazer as aulas e desafios certinho!

Obrigado pelo apoio! 

Estava pensando em desistir, mais poucas palavras me mostram qua vão ser grandes as dificuldades mais vamos conseguir! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Wayner Almeida Mena Barreto disse:

Olá pessoal! 

Tudo bem, não tenho conseguido me desenvolver aqui, consigo pouca interação, culpa do meu emprego,  mais alguém com alguma dificuldade igual eu ? Acho conteúdo maravilhoso mais não estou conseguindo acompanhar a comunidade! 😔😔

Não é o único não! 😂 

Estou com você nessa ausuasuashuas mas logo logo vamos pegar o jeito e conciliar trabalho e a nossa comunidade! 

Como disse a Renata, temos um ano para nos adaptar! O céus 🤣

Editado por Luana Barbacovi
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Wayner Almeida Mena Barreto disse:

Olá pessoal! 

Tudo bem, não tenho conseguido me desenvolver aqui, consigo pouca interação, culpa do meu emprego,  mais alguém com alguma dificuldade igual eu ? Acho conteúdo maravilhoso mais não estou conseguindo acompanhar a comunidade! 😔😔

Nossa, achei que tava sozinha nessa.😑

Uffa ainda bem que não.

Sempre tento olhar aqui mas sempre sinto que perdi um monte de assunto e coisas.

Mas vamos tentando se adaptar.

✌️

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Wayner Almeida Mena Barreto disse:

Olá pessoal! 

Tudo bem, não tenho conseguido me desenvolver aqui, consigo pouca interação, culpa do meu emprego,  mais alguém com alguma dificuldade igual eu ? Acho conteúdo maravilhoso mais não estou conseguindo acompanhar a comunidade! 😔😔

Estou com problema ao contrario... Tanto tempo aqui e deixando de trabalhar..  

Vou ficar assim bem presente só hoje. E apartir de amanha.. vou focar  onde devo.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 22:23, Luana Barbacovi disse:

Não é o único não! 😂 

Estou com você nessa ausuasuashuas mas logo logo vamos pegar o jeito e conciliar trabalho e a nossa comunidade! 

Como disse a Renata, temos um ano para nos adaptar! O céus 🤣

Bom saber que tem mais gente na mesma situação! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 21:14, Wayner Almeida Mena Barreto disse:

Olá pessoal! 

Tudo bem, não tenho conseguido me desenvolver aqui, consigo pouca interação, culpa do meu emprego,  mais alguém com alguma dificuldade igual eu ? Acho conteúdo maravilhoso mais não estou conseguindo acompanhar a comunidade! 😔😔

Imagina a pessoa aqui com TDAH!?

Não é só você! Fico perdida procurando onde é que é pra postar os desafios... Não entendi bem como funciona.

Não desisti da formação mas, se a pontuação aqui for ser extremamente relevante como avaliação individual vou precisar exigir  "avaliação" adaptada 🤣🤣🤣  porque será muito difícil sem regras claras (do que realmente devo ficar energia), em condições tão sedutoras/ dispersivas eu performar bem.  

Mas essas dificuldades não podem determinar o rumo da nossa vida, concorda? Então, vamos em frente, fazendo nosso melhor com doses extras de dedicação se for prioridade concorrer a vaga do cuenca. 😉 

Um abraço apertado, 

Lê Balloni 🌷

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI disse:

Imagina a pessoa aqui com TDAH!?

Não é só você! Fico perdida procurando onde é que é pra postar os desafios... Não entendi bem como funciona.

Não desisti da formação mas, se a pontuação aqui for ser extremamente relevante como avaliação individual vou precisar exigir  "avaliação" adaptada 🤣🤣🤣  porque será muito difícil sem regras claras (do que realmente devo ficar energia), em condições tão sedutoras/ dispersivas eu performar bem.  

Mas essas dificuldades não podem determinar o rumo da nossa vida, concorda? Então, vamos em frente, fazendo nosso melhor com doses extras de dedicação se for prioridade concorrer a vaga do cuenca. 😉 

Um abraço apertado, 

Lê Balloni 🌷

Olá Lê! 

Tudo bem?

Uma pessoa com TDAH não tem como acompanha, eu também fico perdido nos topicos kkk e pensei da mesma forma, se depender muito daqui eu não vou conseguir muita coisa, vou ter estudar muito para conseguir certificado com nota máxima para conseguir uma recomendação de cliente, tirando o fato que não sou da área para aumentar ainda mais a barreira, na minha cidade não vejo empresas disposta a pagar essas sifras que paulo apresenta, mais não vamos desistir jamais! 🐝

Um grande abraço! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI disse:

Imagina a pessoa aqui com TDAH!?

Não é só você! Fico perdida procurando onde é que é pra postar os desafios... Não entendi bem como funciona.

Não desisti da formação mas, se a pontuação aqui for ser extremamente relevante como avaliação individual vou precisar exigir  "avaliação" adaptada 🤣🤣🤣  porque será muito difícil sem regras claras (do que realmente devo ficar energia), em condições tão sedutoras/ dispersivas eu performar bem.  

Mas essas dificuldades não podem determinar o rumo da nossa vida, concorda? Então, vamos em frente, fazendo nosso melhor com doses extras de dedicação se for prioridade concorrer a vaga do cuenca. 😉 

Um abraço apertado, 

Lê Balloni 🌷

Mais um pro time TDAH! kkk confirmei essa semana kkk
Muita coisa fazendo sentido na vida!

Concordo com você.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

hahahha acompanhar tudo aqui e impossível! 

E olha que a colmeia está só no começo, e já produzimos mais material aqui e facebook! hahaha

O jeito e separar uma temo no dia para seguir os tópicos que você acha mais relevante e as pessoas que você gosta.

E como qualquer rede social, com o tempo vai se acostumando.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Sempre que possível reserve 30 minutos por dia, interaja com o que atrai sua atenção. Lembre que se quiser priorizar discorra em assuntos relacionadas as aulas e como foi escrito em um dos posts obrigatoriamente vc não tem que participar da comunidade. Não desista de fazer as trilhas do curso e os exercícios, isso é a prioridade, o resto são plus. Foque no curso e não desanime,

Link para compartilhar
Share on other sites

wayner, com tantos comentários já deu pra ver que não é o único, né?
o paulo mesmo respondeu a um stories ontem dizendo que o foco deve ser o curso.
eu tenho a sensação (e posso estar errada, claro) de que tem uma galera dando tudo pra performar bem aqui na comunidade, porque eles acreditam que isso pode ajuda-los a serem contratados pelo paulo, na tal vaga que ele anunciou que daria pra alunos.
enfim... como disse, é uma sensação.
no início tava tentando acompanhar e perdi um pouco minha presença, porque demandas mil rsrs
agora entrou quando posso, dou uma olhada nos tópicos que estão mais no alto... checo sempre o "off topic". como a seguir alguém com o qual me identifique, mas sem me forçar a estar em outro ritmo ou forçando a barra.

vamo que vamo, seguindo a instrução do próprio @Paulo Cuenca, de que focar no curso é o mais importante!
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 21:14, Wayner Almeida Mena Barreto disse:

Olá pessoal! 

Tudo bem, não tenho conseguido me desenvolver aqui, consigo pouca interação, culpa do meu emprego,  mais alguém com alguma dificuldade igual eu ? Acho conteúdo maravilhoso mais não estou conseguindo acompanhar a comunidade! 😔😔

Boa tarde Wayner! Te entendo! 

Mas não se cobre, participe quando da, e se você tem interesse em algum tema procura por ele para ver oq a galera está conversando sobre isso!

O mais importante é você focar no conteúdo do curso, estudar e aplicar! 

Não se cobre!!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...