Juliana Kondo Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 "Conteúdo ajuda a resolver a vida de um público específico e por isso gera a relação de confiança." Estou adorando demais essa formação, revendo as aulas e anotando tudo que o Paulo está dizendo. Quero ler muitas vezes minhas anotações e colocar em prática esse conteúdo de sucesso. Obrigada @Paulo Cuenca e só está começando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 A minha frase favorita é: Quote Na teoria, a prática é outra. "@Paulo Cuenca" Resume bem a minha vida kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Guilherme Sementili Cardoso disse: A minha frase favorita é: Resume bem a minha vida kkkk essa é perfeitaaa mesmo kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Frase mais real impossivel! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 quantidade é melhor que qualidade Melhor feito do que bem feito Dá trabalho ser f@da Não existe concorrência Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts