Jump to content

Indicação de um formulário para pesquisa de satisfação


Recommended Posts

Ana, estou experimentando o yayforms.com/pt.É lançamento no Brasil, tem um mês de uso gratuito e depois se torna pago (metado do valor de ferramentas no mercado, exceto GF. É parecido com o typeforms, mas tem inteligência artificial por trás. É possível ter em % a temperatura das emoções nas respostas dadas. Portanto, é super legal para usar "desejo"e "problema",  "amor" e "raiva" etc, sem ter que ter o apoio de outra ferramenta(excel) para garimpar as respostas e palavras chaves. Além disso, oferece com base em métricas reais, praticamente a copy pronta. Só vc trazer o seu toque único. 

Como ainda estou experimentando, não usei todas as figures ainda, minha avaliação é 7 no geral e 10 por conta de trazer em métricas o tom de emoções que compõem as respostas dadas. 🐝

 

  • Curti 2
  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/07/2022 at 10:42, monica girard disse:

Ana, estou experimentando o yayforms.com/pt.É lançamento no Brasil, tem um mês de uso gratuito e depois se torna pago (metado do valor de ferramentas no mercado, exceto GF. É parecido com o typeforms, mas tem inteligência artificial por trás. É possível ter em % a temperatura das emoções nas respostas dadas. Portanto, é super legal para usar "desejo"e "problema",  "amor" e "raiva" etc, sem ter que ter o apoio de outra ferramenta(excel) para garimpar as respostas e palavras chaves. Além disso, oferece com base em métricas reais, praticamente a copy pronta. Só vc trazer o seu toque único. 

Como ainda estou experimentando, não usei todas as figures ainda, minha avaliação é 7 no geral e 10 por conta de trazer em métricas o tom de emoções que compõem as respostas dadas. 🐝

 

Bem interessante, obrigada por compartilhar, vou testar como funciona 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 20:25, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

Alguém consegue me indicar um formulário para pesquisa de satisfação do cliente. Sem ser Google Forms? No estilo da avaliação do Booking, de 0 a 10 quanto você avalia o atendimento? De 0 a 10 quanto você indicaria esse produto? E por aí vai.....

Ana eu sempre usei o face e o Google Form. Mas eu vou dar uma sugestão para você, durante 8 anos sempre mandei uma pesquisa baseada no Google Form, com a pandemia eu passei a adotar o Google Business que a avaliação é de 0-5 estrelas com ou sem comentários, isso ajuda muito no posicionamento orgânico no Google e a avaliação melhora nossa performance. sai de 18 avaliações para 450 avaliações em 02 anos sendo que o retorno do cliente é de 1-10% de todos os clientes que envio a avaliação.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 20:25, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

Alguém consegue me indicar um formulário para pesquisa de satisfação do cliente. Sem ser Google Forms? No estilo da avaliação do Booking, de 0 a 10 quanto você avalia o atendimento? De 0 a 10 quanto você indicaria esse produto? E por aí vai.....

Voltei, olha se o quiz foi feito com a ferramenta typeform pode ser que ela pode atender essa sua necessidade. Vale tentar!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...