Ana Paula Moraes Carvalho Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Alguém consegue me indicar um formulário para pesquisa de satisfação do cliente. Sem ser Google Forms? No estilo da avaliação do Booking, de 0 a 10 quanto você avalia o atendimento? De 0 a 10 quanto você indicaria esse produto? E por aí vai..... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Ana, estou experimentando o yayforms.com/pt.É lançamento no Brasil, tem um mês de uso gratuito e depois se torna pago (metado do valor de ferramentas no mercado, exceto GF. É parecido com o typeforms, mas tem inteligência artificial por trás. É possível ter em % a temperatura das emoções nas respostas dadas. Portanto, é super legal para usar "desejo"e "problema", "amor" e "raiva" etc, sem ter que ter o apoio de outra ferramenta(excel) para garimpar as respostas e palavras chaves. Além disso, oferece com base em métricas reais, praticamente a copy pronta. Só vc trazer o seu toque único. Como ainda estou experimentando, não usei todas as figures ainda, minha avaliação é 7 no geral e 10 por conta de trazer em métricas o tom de emoções que compõem as respostas dadas. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Nossa, que demais. Vou testar. Muito obrigada pela informação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Bora voar ! Feliz de ajudar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Também já estou começando a usá-lo e me parece bem interessante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Feliz em ajudar sempre. A partir de Agosto estarei mais presente aqui na comunidade. Bjus. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 10:42, monica girard disse: Ana, estou experimentando o yayforms.com/pt.É lançamento no Brasil, tem um mês de uso gratuito e depois se torna pago (metado do valor de ferramentas no mercado, exceto GF. É parecido com o typeforms, mas tem inteligência artificial por trás. É possível ter em % a temperatura das emoções nas respostas dadas. Portanto, é super legal para usar "desejo"e "problema", "amor" e "raiva" etc, sem ter que ter o apoio de outra ferramenta(excel) para garimpar as respostas e palavras chaves. Além disso, oferece com base em métricas reais, praticamente a copy pronta. Só vc trazer o seu toque único. Como ainda estou experimentando, não usei todas as figures ainda, minha avaliação é 7 no geral e 10 por conta de trazer em métricas o tom de emoções que compõem as respostas dadas. Bem interessante, obrigada por compartilhar, vou testar como funciona 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 20:25, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Alguém consegue me indicar um formulário para pesquisa de satisfação do cliente. Sem ser Google Forms? No estilo da avaliação do Booking, de 0 a 10 quanto você avalia o atendimento? De 0 a 10 quanto você indicaria esse produto? E por aí vai..... Ana eu sempre usei o face e o Google Form. Mas eu vou dar uma sugestão para você, durante 8 anos sempre mandei uma pesquisa baseada no Google Form, com a pandemia eu passei a adotar o Google Business que a avaliação é de 0-5 estrelas com ou sem comentários, isso ajuda muito no posicionamento orgânico no Google e a avaliação melhora nossa performance. sai de 18 avaliações para 450 avaliações em 02 anos sendo que o retorno do cliente é de 1-10% de todos os clientes que envio a avaliação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 20:25, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Alguém consegue me indicar um formulário para pesquisa de satisfação do cliente. Sem ser Google Forms? No estilo da avaliação do Booking, de 0 a 10 quanto você avalia o atendimento? De 0 a 10 quanto você indicaria esse produto? E por aí vai..... Voltei, olha se o quiz foi feito com a ferramenta typeform pode ser que ela pode atender essa sua necessidade. Vale tentar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 17:15, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Voltei, olha se o quiz foi feito com a ferramenta typeform pode ser que ela pode atender essa sua necessidade. Vale tentar! Ok. Vou dar uma olhada. Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 15 horas atrás, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Ok. Vou dar uma olhada. Obrigada! De nada! Tomara que atenda a sua necessidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts