Nil Lino Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Beselhinhas, preciso de ajuda!! como faço pra publicar aqui na comunidade o meu post do instagram ? me apresentei e contei um pouco a minha historia e gostaria de compartilhar com vocês @bahiabynil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 35 minutes ago, Nil Lino disse: Beselhinhas, preciso de ajuda!! como faço pra publicar aqui na comunidade o meu post do instagram ? me apresentei e contei um pouco a minha historia e gostaria de compartilhar com vocês @bahiabynil Nil, tem um tópico no fórum que é DESAFIOS e tem o item: História de Criação. Lá você posta sua história. Caso seja para se apresentar, para que o pessoal conheça sua marca/você, tem uma opção no fórum chamada: Se apresente aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nil Lino Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Oi Rick, obrigada pela ajuda, eu publiquei em off topics, ainda não entendi bem como funciona a comunidade… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, Nil Lino disse: Beselhinhas, preciso de ajuda!! como faço pra publicar aqui na comunidade o meu post do instagram ? me apresentei e contei um pouco a minha historia e gostaria de compartilhar com vocês @bahiabynil @Nil Lino Na aba superior tem o + CRIAR vc clica, escolhe a categoria , que são as que ficam do lado esquerdo aqui na comunidade. OBS veja se o assunto que vc vai posta não ja foi feito, se sim , o ideal é vc fazer um comentario do tal post. pois quem postar repetido vai perder ponto, kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nil Lino Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Nereida Lessa disse: @Nil Lino Na aba superior tem o + CRIAR vc clica, escolhe a categoria , que são as que ficam do lado esquerdo aqui na comunidade. OBS veja se o assunto que vc vai posta não ja foi feito, se sim , o ideal é vc fazer um comentario do tal post. pois quem postar repetido vai perder ponto, kkkk Oi Nereida, eu tô acompanhando o curso e a comunidade pelo celular, acho que a navegação e um pouco diferente, eu publiquei o link na categoria off topics Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts