Jump to content

I need some help

Nil Lino

Recommended Posts

35 minutes ago, Nil Lino disse:

Beselhinhas, preciso de ajuda!!

como faço pra publicar aqui na comunidade o meu post do instagram ?

me apresentei e contei um pouco a minha historia e gostaria de compartilhar com vocês 

@bahiabynil

Nil, tem um tópico no fórum que é DESAFIOS e tem o item: 🌟História de Criação. Lá você posta sua história. 

Caso seja para se apresentar, para que o pessoal conheça sua marca/você, tem uma opção no fórum chamada: 📣 Se apresente aqui. 

🐝

Link para compartilhar

1 hour ago, Nil Lino disse:

Beselhinhas, preciso de ajuda!!

como faço pra publicar aqui na comunidade o meu post do instagram ?

me apresentei e contei um pouco a minha historia e gostaria de compartilhar com vocês 

@bahiabynil

@Nil Lino Na aba superior  tem o + CRIAR    vc clica, escolhe a categoria  , que são as que ficam do lado esquerdo aqui na comunidade. 

OBS  veja se o assunto que vc vai posta não ja foi feito, se sim  , o ideal é vc fazer um comentario do tal post. pois  quem postar repetido vai perder ponto, kkkk 

Link para compartilhar

1 minute ago, Nereida Lessa disse:

@Nil Lino Na aba superior  tem o + CRIAR    vc clica, escolhe a categoria  , que são as que ficam do lado esquerdo aqui na comunidade. 

OBS  veja se o assunto que vc vai posta não ja foi feito, se sim  , o ideal é vc fazer um comentario do tal post. pois  quem postar repetido vai perder ponto, kkkk 

Oi Nereida, eu tô acompanhando o curso e a comunidade pelo celular, acho que a navegação e um pouco diferente, eu publiquei o link na categoria off topics

Link para compartilhar

• Criar novo...