Victor Barros Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 6 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Luisaaaaaa! Cade vc hahahah EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Schmitt Kons Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 6 minutes ago, Victor Barros disse: EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER A procura da LUISAAAAA kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amy Nascimento Brasileiro Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu acho que a Luiza tá em choque até agora, por isso não apareceu HAHAHAHAHA 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 8 minutes ago, Amy Nascimento Brasileiro disse: Eu acho que a Luiza tá em choque até agora, por isso não apareceu HAHAHAHAHA hahahaha impactadaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 horas atrás, Diego Fellipe Mendes Rogaciano disse: Ela super calminha falando as palavras... Eu iria BERRAR de emoção as palavras... Luiza, ta de parabéns demais! Eu também hahahaha ia dar um troço de tanta emoção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Cadê você Luisaaaaa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Cadê você Luisaaaaa? A LUIZA/LUÍSA É UM MISTÉRIO A SER DESVENDADO Ja chamei várias dando parabéns, mas nao é a verdadeira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 GENTEEEEEEEEEEEEE ACHAMOS A LUISAAAAA E JÁ ADIANTO PRA VOCÊS, ELA É UMA BESELHA SUPER TALENTOSA E LEGAL! VÃO LÁ NO PERFIL DELA CONFERIR! @Luisa Dell Agnolo Ferreira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Dell Agnolo Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 16:22, Victor Barros disse: A LUIZA/LUÍSA É UM MISTÉRIO A SER DESVENDADO Ja chamei várias dando parabéns, mas nao é a verdadeira HAHHAHAHAHAHAHA MORTAAAAAAAAAAAAAAA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Dell Agnolo Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 22:20, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Eu também hahahaha ia dar um troço de tanta emoção FINGI COSTUME, estava super nervosa HAHAHAH Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Dell Agnolo Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 22:20, Victor Barros disse: hahahaha impactadaaa IMPACTADAH ESTAVA estava em lançamento, correria loucaa! Mas agora vim para ficar heheh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 22 horas atrás, Luisa Dell Agnolo disse: FINGI COSTUME, estava super nervosa HAHAHAH Hahahaha arrasou!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts