Victor Barros Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Gente, alguém aqui já conheceu a luiza/luisa sortuda? Já mandei os parabéns pra umas 5 e não era nenhuma delas! Mulher apareça e vamos fazer uma amizade sincera, sempre bom ter a companhia de pessoas pé quente 2 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Caraca pode crer meu querido! Cadê a sortuda? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Carlos da Silva Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Luisaaaaaa! Cade vc hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 tambeeem quero dar os parabéns pra essa sortuda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 hour ago, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Caraca pode crer meu querido! Cadê a sortuda? Estou quase lançando uma tag pra descobrir o paradeiro hahahahha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Luuuuuuuuuisa ... tá no Canadá? Mulheeeeer sortuuuuuuuda ... adorei! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Andrade e Oliveira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Hahahaha! Boa @Victor Barros To mega curiosa também. Que delícia ganhar tudo isso... os ventos estão a favor da pequena grande beselha Luisa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 5 minutes ago, Fabiana Andrade e Oliveira disse: Hahahaha! Boa @Victor Barros To mega curiosa também. Que delícia ganhar tudo isso... os ventos estão a favor da pequena grande beselha Luisa! Se eu encontrar, eu menciono aqui! Por enquanto ela esta se escondendo hahahahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Fellipe Mendes Rogaciano Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Ela super calminha falando as palavras... Eu iria BERRAR de emoção as palavras... Luiza, ta de parabéns demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 10 minutes ago, Caroline Rocha disse: Luuuuuuuuuisa ... tá no Canadá? Mulheeeeer sortuuuuuuuda ... adorei! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 6 minutes ago, Diego Fellipe Mendes Rogaciano disse: Ela super calminha falando as palavras... Eu iria BERRAR de emoção as palavras... Luiza, ta de parabéns demais! Luiza/Luisa é uma beselha plena, eu com certeza seria uma besenha emocionada hahahhahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Fellipe Mendes Rogaciano Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 3 minutes ago, Victor Barros disse: Luiza/Luisa é uma beselha plena, eu com certeza seria uma besenha emocionada hahahhahahah Totalmente emocionada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 7 minutes ago, Victor Barros disse: esse é um clássico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rossana Hunecke Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Boaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Zanlorenzi Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Luiza, cadê você? Também não ia ter estruturas para atender o telefone haaha nada plena seria kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 2 minutes ago, bruna amaral zanlorenzi disse: Luiza, cadê você? Também não ia ter estruturas para atender o telefone haaha nada plena seria kkk O post esta quase virando uma segunda comunidade hahahaha "CADÊ VOCÊ LUIZA/LUISA?" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Zanlorenzi Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 5 minutes ago, Victor Barros disse: O post esta quase virando uma segunda comunidade hahahaha "CADÊ VOCÊ LUIZA/LUISA?" A busca implacável pela Luiza kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 2 horas atrás, Diego Fellipe Mendes Rogaciano disse: Ela super calminha falando as palavras... Eu iria BERRAR de emoção as palavras... Luiza, ta de parabéns demais! Eu tbm... kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 4 minutes ago, Nereida Lessa Pinheiro do Vale Ruiz disse: Eu tbm... kkkk Aqui só dá o bonde das beselhas escandalosas descontroladas hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Está no Canadá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 minute ago, Jorginho disse: Está no Canadá! só pode, até agora nem sinal dela hahahahahaha será que tem muita gente já na comunidade e temos uma visão limitada de pessoas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 3 minutes ago, Victor Barros disse: Aqui só dá o bonde das beselhas escandalosas descontroladas hahahaha kkkkkkkkkkkkkk Sim... Tipo eu poderia falar: PAULO dooo ceeeeu OU Meu Deeeooos nunca abacaxi com mel... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: só pode, até agora nem sinal dela hahahahahaha será que tem muita gente já na comunidade e temos uma visão limitada de pessoas? Deve ter algum fora de buscar entre os usuários.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 4 horas atrás, Rossana Hunecke disse: Boaaa nada dela ainda hahahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts