Nathália Távora Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Boa noite beselhadaaaa! Me chamo Nathália, mas podem me chamar de Távora (sobrenome) pra não confundirem as Nathálias hahahahaha Tenho 25 anos, sou do interiorrrr do Paraná (eita mundão véio sem porrrrteira), mais especificamente Cascavel/Toledo/Palotina. Sim, as três cidades, volta e meia faço um passeio entre Toledo e Cascavel, em Palotina trabalho e faço faculdade de Agronomia. Meu objetivo com a formação é sair um pouco da rota, sabe? Tanto que escolhi a foto de perfil que mais mostrasse esse momento, mas em anexo vou deixar uma #nofilter #comrisadinha pra vocês me conhecerem melhor. ME STALKEIEMMM, que tô explorando vocês hehehehe Um beijo e boa sorte a todos nós! WEEEEEEEEEEEE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Oi, Távoraaaaaaa! Prazer te conhecer, queriiiida! Vamos voar juuuntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 19:53, Nathália Távora disse: Boa noite beselhadaaaa! Me chamo Nathália, mas podem me chamar de Távora (sobrenome) pra não confundirem as Nathálias hahahahaha Tenho 25 anos, sou do interiorrrr do Paraná (eita mundão véio sem porrrrteira), mais especificamente Cascavel/Toledo/Palotina. Sim, as três cidades, volta e meia faço um passeio entre Toledo e Cascavel, em Palotina trabalho e faço faculdade de Agronomia. Meu objetivo com a formação é sair um pouco da rota, sabe? Tanto que escolhi a foto de perfil que mais mostrasse esse momento, mas em anexo vou deixar uma #nofilter #comrisadinha pra vocês me conhecerem melhor. ME STALKEIEMMM, que tô explorando vocês hehehehe Um beijo e boa sorte a todos nós! WEEEEEEEEEEEE Seja bem-vinda, Távora, prazer em ter você aqui nessa colmeia. Nossa, eu amo geografia, sério Principalmente, geografia física: estudo do solo, relevo, superfície. Fiz até um texto lincando geografia com marketing, depois da uma olhada vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 19:53, Nathália Távora disse: Boa noite beselhadaaaa! Me chamo Nathália, mas podem me chamar de Távora (sobrenome) pra não confundirem as Nathálias hahahahaha Tenho 25 anos, sou do interiorrrr do Paraná (eita mundão véio sem porrrrteira), mais especificamente Cascavel/Toledo/Palotina. Sim, as três cidades, volta e meia faço um passeio entre Toledo e Cascavel, em Palotina trabalho e faço faculdade de Agronomia. Meu objetivo com a formação é sair um pouco da rota, sabe? Tanto que escolhi a foto de perfil que mais mostrasse esse momento, mas em anexo vou deixar uma #nofilter #comrisadinha pra vocês me conhecerem melhor. ME STALKEIEMMM, que tô explorando vocês hehehehe Um beijo e boa sorte a todos nós! WEEEEEEEEEEEE Boraaaa pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada de muito sucesso! Tmjjj 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 19:53, Nathália Távora disse: Boa noite beselhadaaaa! Me chamo Nathália, mas podem me chamar de Távora (sobrenome) pra não confundirem as Nathálias hahahahaha Tenho 25 anos, sou do interiorrrr do Paraná (eita mundão véio sem porrrrteira), mais especificamente Cascavel/Toledo/Palotina. Sim, as três cidades, volta e meia faço um passeio entre Toledo e Cascavel, em Palotina trabalho e faço faculdade de Agronomia. Meu objetivo com a formação é sair um pouco da rota, sabe? Tanto que escolhi a foto de perfil que mais mostrasse esse momento, mas em anexo vou deixar uma #nofilter #comrisadinha pra vocês me conhecerem melhor. ME STALKEIEMMM, que tô explorando vocês hehehehe Um beijo e boa sorte a todos nós! WEEEEEEEEEEEE Oii Távora (confesso que amei mais esse hehe)! Bem-vinda. Bora com tudo nessa colmeia! Conta com a gente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts