Ana Cristina Sabel Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Sempre acreditei que seria aquela pessoa que se forma em Direito, fica anos estudando e, finalmente, passa em um concurso. Vive a vida estĂĄvel e pacata na mesma cidade. Mas essa nĂŁo sou eu. Demorei algum tempo para perceber isso, apesar de ter apenas(?) 24 anos. EntĂŁo, prazer, Ana. De fato sou formada em Direito, com OAB e tudo, trabalho em um escritĂłrio de advocacia que, em breve, pretendo largar. Da meia noite Ă s seis da manhĂŁ, sou social media freelancer, determinada a mudar esse posto para "Estrategista de ConteĂșdo". Essa jornada dupla começou quando criei um instagram para minha mĂŁe vender artesanato, especialmente sousplat de crochĂȘ, no inĂcio de 2021 (@ateliedanacosta). Imaginem, mal sabia mexer no canva, um design meia boca, mas muita vontade de fazer dar certo. Aos poucos a pĂĄgina foi crescendo (e eu tambĂ©m). Todos as pĂĄginas de artesanato faziam, e fazem, a mesma coisa, o famoso instagram vitrine, e isso sempre me deixou inconformada. PorĂ©m, nĂŁo sabia exatamente como mudar. Assim, comecei a estudar o marketing de conteĂșdo, copywriting, figma e, aos poucos, pegar o jeito. As fotos dos produtos ainda sĂŁo predominantes no perfil, mas sempre tento trazer conteĂșdos diferenciados. Neste ano, surgiu minha primeira cliente, mentora de carreira e, recrutamento e seleção (@conectahunting). Faço todo o gerenciamento da rede social, posts, textos criativos, reels, stories (e sei que cobro pouco), mas eu nĂŁo tinha nenhuma garantia de que daria resultado. Felizmente, estĂĄ dando. Assim, a crise existencial da Ana formanda de 2021, acabou. Depois de muitas dĂșvidas sobre a minha profissĂŁo, fui cada vez me ligando mais ao marketing. E, apesar de nĂŁo saber ao certo aonde isso vai chegar, tenho muito mais clareza dos meus objetivos e prioridade. Hoje, tenho aquele sonho clichĂȘ de ser nĂŽmade digital, criar minha prĂłpria rotina e trabalhar com o que faz sentido para mim. PorĂ©m, ao contrĂĄrio do sonho clichĂȘ de muitos, Ă© um planejamento que construo para tirar do papel. AlĂ©m da Ana profissional, sou apaixonada por escrita criativa (quero um dia me aprofundar em crĂŽnicas), crio vĂĄrias playlists, pastas no pinterest e sessĂ”es no notion para ter tudo organizado, prefiro filmes ao invĂ©s de sĂ©ries, mas sempre fico obcecada por alguma e assisto duas vezes a mesma temporada, amo gatos, nĂŁo ia muito com a cara do Paulo Cuenca (nada pessoal) e hoje estou aqui. As aulas realmente foram transformadoras para mim e eu caĂ direitinho no funil do Paulo. Brincadeiras Ă parte: eu escolhi!  P.s.1: ainda nĂŁo respondi o formulĂĄrio do mĂłdulo inicial, pois quero criar um instagram profissional meu e nĂŁo tive uma ideia boa de user. (VocĂȘs tambĂ©m criaram um novo?) P.s.2: me comprometo a interagir na comunidade, apesar de nĂŁo ter feito isso ainda. Ă uma promessa. Começando agora. 1
NathĂĄlia TĂĄvora Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Eu amei vocĂȘ Anaaaa! Que delĂcia ler sua histĂłria! Eu tĂŽ nesse dilema tambĂ©m, tĂŽ no Ășltimo semestre de Agro, trabalhando em uma empresa de tecnologia pro Agro e me sinto frustrada em estar em uma cidade pequena e que nĂŁo tenho liberdade. Vamos fazer acontecer Ana, vamos mudar nossa histĂłria radicalmenteeee! Vamos juntas! WEEEEEEEÂ
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Oi, Ana!! Foi um prazer poder te conhecer melhor, querida!! Simbora crescer ainda maaaaais NĂŁo crieiii insta novo haha
Guilherme Sementili Cardoso Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 40 minutes ago, Ana Cristina Sabel disse: Sempre acreditei que seria aquela pessoa que se forma em Direito, fica anos estudando e, finalmente, passa em um concurso. Vive a vida estĂĄvel e pacata na mesma cidade. Mas essa nĂŁo sou eu. Demorei algum tempo para perceber isso, apesar de ter apenas(?) 24 anos. EntĂŁo, prazer, Ana. De fato sou formada em Direito, com OAB e tudo, trabalho em um escritĂłrio de advocacia que, em breve, pretendo largar. Da meia noite Ă s seis da manhĂŁ, sou social media freelancer, determinada a mudar esse posto para "Estrategista de ConteĂșdo". Essa jornada dupla começou quando criei um instagram para minha mĂŁe vender artesanato, especialmente sousplat de crochĂȘ, no inĂcio de 2021 (@ateliedanacosta). Imaginem, mal sabia mexer no canva, um design meia boca, mas muita vontade de fazer dar certo. Aos poucos a pĂĄgina foi crescendo (e eu tambĂ©m). Todos as pĂĄginas de artesanato faziam, e fazem, a mesma coisa, o famoso instagram vitrine, e isso sempre me deixou inconformada. PorĂ©m, nĂŁo sabia exatamente como mudar. Assim, comecei a estudar o marketing de conteĂșdo, copywriting, figma e, aos poucos, pegar o jeito. As fotos dos produtos ainda sĂŁo predominantes no perfil, mas sempre tento trazer conteĂșdos diferenciados. Neste ano, surgiu minha primeira cliente, mentora de carreira e, recrutamento e seleção (@conectahunting). Faço todo o gerenciamento da rede social, posts, textos criativos, reels, stories (e sei que cobro pouco), mas eu nĂŁo tinha nenhuma garantia de que daria resultado. Felizmente, estĂĄ dando. Assim, a crise existencial da Ana formanda de 2021, acabou. Depois de muitas dĂșvidas sobre a minha profissĂŁo, fui cada vez me ligando mais ao marketing. E, apesar de nĂŁo saber ao certo aonde isso vai chegar, tenho muito mais clareza dos meus objetivos e prioridade. Hoje, tenho aquele sonho clichĂȘ de ser nĂŽmade digital, criar minha prĂłpria rotina e trabalhar com o que faz sentido para mim. PorĂ©m, ao contrĂĄrio do sonho clichĂȘ de muitos, Ă© um planejamento que construo para tirar do papel. AlĂ©m da Ana profissional, sou apaixonada por escrita criativa (quero um dia me aprofundar em crĂŽnicas), crio vĂĄrias playlists, pastas no pinterest e sessĂ”es no notion para ter tudo organizado, prefiro filmes ao invĂ©s de sĂ©ries, mas sempre fico obcecada por alguma e assisto duas vezes a mesma temporada, amo gatos, nĂŁo ia muito com a cara do Paulo Cuenca (nada pessoal) e hoje estou aqui. As aulas realmente foram transformadoras para mim e eu caĂ direitinho no funil do Paulo. Brincadeiras Ă parte: eu escolhi!  P.s.1: ainda nĂŁo respondi o formulĂĄrio do mĂłdulo inicial, pois quero criar um instagram profissional meu e nĂŁo tive uma ideia boa de user. (VocĂȘs tambĂ©m criaram um novo?) P.s.2: me comprometo a interagir na comunidade, apesar de nĂŁo ter feito isso ainda. Ă uma promessa. Começando agora. Nossa Ana, a sua histĂłria Ă© muito inspiradora! Ă um prazer te conhecer, e conhecer cada histĂłria linda nessa comunidade!
Emily Souza Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 14 horas atrĂĄs, Ana Cristina Sabel disse: Sempre acreditei que seria aquela pessoa que se forma em Direito, fica anos estudando e, finalmente, passa em um concurso. Vive a vida estĂĄvel e pacata na mesma cidade. Mas essa nĂŁo sou eu. Demorei algum tempo para perceber isso, apesar de ter apenas(?) 24 anos. EntĂŁo, prazer, Ana. De fato sou formada em Direito, com OAB e tudo, trabalho em um escritĂłrio de advocacia que, em breve, pretendo largar. Da meia noite Ă s seis da manhĂŁ, sou social media freelancer, determinada a mudar esse posto para "Estrategista de ConteĂșdo". Essa jornada dupla começou quando criei um instagram para minha mĂŁe vender artesanato, especialmente sousplat de crochĂȘ, no inĂcio de 2021 (@ateliedanacosta). Imaginem, mal sabia mexer no canva, um design meia boca, mas muita vontade de fazer dar certo. Aos poucos a pĂĄgina foi crescendo (e eu tambĂ©m). Todos as pĂĄginas de artesanato faziam, e fazem, a mesma coisa, o famoso instagram vitrine, e isso sempre me deixou inconformada. PorĂ©m, nĂŁo sabia exatamente como mudar. Assim, comecei a estudar o marketing de conteĂșdo, copywriting, figma e, aos poucos, pegar o jeito. As fotos dos produtos ainda sĂŁo predominantes no perfil, mas sempre tento trazer conteĂșdos diferenciados. Neste ano, surgiu minha primeira cliente, mentora de carreira e, recrutamento e seleção (@conectahunting). Faço todo o gerenciamento da rede social, posts, textos criativos, reels, stories (e sei que cobro pouco), mas eu nĂŁo tinha nenhuma garantia de que daria resultado. Felizmente, estĂĄ dando. Assim, a crise existencial da Ana formanda de 2021, acabou. Depois de muitas dĂșvidas sobre a minha profissĂŁo, fui cada vez me ligando mais ao marketing. E, apesar de nĂŁo saber ao certo aonde isso vai chegar, tenho muito mais clareza dos meus objetivos e prioridade. Hoje, tenho aquele sonho clichĂȘ de ser nĂŽmade digital, criar minha prĂłpria rotina e trabalhar com o que faz sentido para mim. PorĂ©m, ao contrĂĄrio do sonho clichĂȘ de muitos, Ă© um planejamento que construo para tirar do papel. AlĂ©m da Ana profissional, sou apaixonada por escrita criativa (quero um dia me aprofundar em crĂŽnicas), crio vĂĄrias playlists, pastas no pinterest e sessĂ”es no notion para ter tudo organizado, prefiro filmes ao invĂ©s de sĂ©ries, mas sempre fico obcecada por alguma e assisto duas vezes a mesma temporada, amo gatos, nĂŁo ia muito com a cara do Paulo Cuenca (nada pessoal) e hoje estou aqui. As aulas realmente foram transformadoras para mim e eu caĂ direitinho no funil do Paulo. Brincadeiras Ă parte: eu escolhi!  P.s.1: ainda nĂŁo respondi o formulĂĄrio do mĂłdulo inicial, pois quero criar um instagram profissional meu e nĂŁo tive uma ideia boa de user. (VocĂȘs tambĂ©m criaram um novo?) P.s.2: me comprometo a interagir na comunidade, apesar de nĂŁo ter feito isso ainda. Ă uma promessa. Começando agora. ANA EU TĂ EM CHOQUE! Eu tambĂ©m sou formada em direito e acreditava que seria a pessoa que passaria em um concurso. TambĂ©m tive contato com  marketing digital quando decidi abrir uma conta para vender umas peças minhas de crochĂȘ.  se quiser, dĂĄ uma lida lĂĄ pra vocĂȘ ver! VAMOS TROCAR FIGURINHAS PRA JĂ!  Â
Ana Cristina Sabel Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 18 horas atrĂĄs, NathĂĄlia TĂĄvora disse: Eu amei vocĂȘ Anaaaa! Que delĂcia ler sua histĂłria! Eu tĂŽ nesse dilema tambĂ©m, tĂŽ no Ășltimo semestre de Agro, trabalhando em uma empresa de tecnologia pro Agro e me sinto frustrada em estar em uma cidade pequena e que nĂŁo tenho liberdade. Vamos fazer acontecer Ana, vamos mudar nossa histĂłria radicalmenteeee! Vamos juntas! WEEEEEEE Muito obrigada! Simm, Ă© exatamente assim que me sinto. Mas aos poucos vamos nos encontrando, nĂ©? Vamos pra cimaaaa, fazer acontecer!Â
Ana Cristina Sabel Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 18 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Oi, Ana!! Foi um prazer poder te conhecer melhor, querida!! Simbora crescer ainda maaaaais NĂŁo crieiii insta novo haha OlĂĄ! Muito obrigada! Ă isso aĂ, simboraaaÂ
Ana Cristina Sabel Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 18 horas atrĂĄs, Guilherme Sementili Cardoso disse: Nossa Ana, a sua histĂłria Ă© muito inspiradora! Ă um prazer te conhecer, e conhecer cada histĂłria linda nessa comunidade! Muito obrigada! Vamos crescer juntos!Â
Ana Cristina Sabel Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 5 horas atrĂĄs, Emily Souza disse: ANA EU TĂ EM CHOQUE! Eu tambĂ©m sou formada em direito e acreditava que seria a pessoa que passaria em um concurso. TambĂ©m tive contato com  marketing digital quando decidi abrir uma conta para vender umas peças minhas de crochĂȘ.  se quiser, dĂĄ uma lida lĂĄ pra vocĂȘ ver! VAMOS TROCAR FIGURINHAS PRA JĂ!   AHHH, QUE INCRĂVEL! Fiquei muito feliz de te encontrar aqui! Vou conferir sua histĂłria para ficar ainda mais chocada com as semelhanças. E VAMOS TROCAR FIGURINHAS SIMMM!
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 19:49, Ana Cristina Sabel disse: Sempre acreditei que seria aquela pessoa que se forma em Direito, fica anos estudando e, finalmente, passa em um concurso. Vive a vida estĂĄvel e pacata na mesma cidade. Mas essa nĂŁo sou eu. Demorei algum tempo para perceber isso, apesar de ter apenas(?) 24 anos. EntĂŁo, prazer, Ana. De fato sou formada em Direito, com OAB e tudo, trabalho em um escritĂłrio de advocacia que, em breve, pretendo largar. Da meia noite Ă s seis da manhĂŁ, sou social media freelancer, determinada a mudar esse posto para "Estrategista de ConteĂșdo". Essa jornada dupla começou quando criei um instagram para minha mĂŁe vender artesanato, especialmente sousplat de crochĂȘ, no inĂcio de 2021 (@ateliedanacosta). Imaginem, mal sabia mexer no canva, um design meia boca, mas muita vontade de fazer dar certo. Aos poucos a pĂĄgina foi crescendo (e eu tambĂ©m). Todos as pĂĄginas de artesanato faziam, e fazem, a mesma coisa, o famoso instagram vitrine, e isso sempre me deixou inconformada. PorĂ©m, nĂŁo sabia exatamente como mudar. Assim, comecei a estudar o marketing de conteĂșdo, copywriting, figma e, aos poucos, pegar o jeito. As fotos dos produtos ainda sĂŁo predominantes no perfil, mas sempre tento trazer conteĂșdos diferenciados. Neste ano, surgiu minha primeira cliente, mentora de carreira e, recrutamento e seleção (@conectahunting). Faço todo o gerenciamento da rede social, posts, textos criativos, reels, stories (e sei que cobro pouco), mas eu nĂŁo tinha nenhuma garantia de que daria resultado. Felizmente, estĂĄ dando. Assim, a crise existencial da Ana formanda de 2021, acabou. Depois de muitas dĂșvidas sobre a minha profissĂŁo, fui cada vez me ligando mais ao marketing. E, apesar de nĂŁo saber ao certo aonde isso vai chegar, tenho muito mais clareza dos meus objetivos e prioridade. Hoje, tenho aquele sonho clichĂȘ de ser nĂŽmade digital, criar minha prĂłpria rotina e trabalhar com o que faz sentido para mim. PorĂ©m, ao contrĂĄrio do sonho clichĂȘ de muitos, Ă© um planejamento que construo para tirar do papel. AlĂ©m da Ana profissional, sou apaixonada por escrita criativa (quero um dia me aprofundar em crĂŽnicas), crio vĂĄrias playlists, pastas no pinterest e sessĂ”es no notion para ter tudo organizado, prefiro filmes ao invĂ©s de sĂ©ries, mas sempre fico obcecada por alguma e assisto duas vezes a mesma temporada, amo gatos, nĂŁo ia muito com a cara do Paulo Cuenca (nada pessoal) e hoje estou aqui. As aulas realmente foram transformadoras para mim e eu caĂ direitinho no funil do Paulo. Brincadeiras Ă parte: eu escolhi!  P.s.1: ainda nĂŁo respondi o formulĂĄrio do mĂłdulo inicial, pois quero criar um instagram profissional meu e nĂŁo tive uma ideia boa de user. (VocĂȘs tambĂ©m criaram um novo?) P.s.2: me comprometo a interagir na comunidade, apesar de nĂŁo ter feito isso ainda. Ă uma promessa. Começando agora. Oi Ana, muito prazer! Que histĂłria em?! ParabĂ©ns por estar aqui e te desejo uma trajetĂłria linda durante o curso e apĂłs ele tambĂ©m.Â
Ana Cristina Sabel Postado 22 de Julho de 2022 Autor Postado 22 de Julho de 2022 50 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Oi Ana, muito prazer! Que histĂłria em?! ParabĂ©ns por estar aqui e te desejo uma trajetĂłria linda durante o curso e apĂłs ele tambĂ©m. Muito obrigada! Desejo o mesmo para vocĂȘ!
Recommended Posts