Ana Paula Moraes Carvalho Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 E olha que sou da área de marketing e comunicação. Mas muitas vezes fazemos tantas coisas no automático que não paramos para analisar as estratégias. Acontece isso com você também? Aproveitei para atualizar um pouco do meu conteúdo na área e comprei o livro do Kotler - Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade. Alguém já leu esse livro? O que achou? 2
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 A minha tb. Depois escreve o que está achando da leitura
Fabiola Souza Gesze Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 19:48, Ana Paula Moraes Carvalho disse: E olha que sou da área de marketing e comunicação. Mas muitas vezes fazemos tantas coisas no automático que não paramos para analisar as estratégias. Acontece isso com você também? Aproveitei para atualizar um pouco do meu conteúdo na área e comprei o livro do Kotler - Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade. Alguém já leu esse livro? O que achou? Tô lendo ele agora e o olhar dele me abriu a mente. Realmente não temos noção do desenvolvimento tecnológico que já se vê no marketing, as grandes empresas já fazem isso muito bem, porém enquanto pequenos temos que preservar ao máximo a humanização, digo isso pq tô achando muito estranho automatizar o direct.
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Parece os bots de atendimento telefônico. Uma lástima 1
Ingrid Leão IR Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 19:48, Ana Paula Moraes Carvalho disse: E olha que sou da área de marketing e comunicação. Mas muitas vezes fazemos tantas coisas no automático que não paramos para analisar as estratégias. Acontece isso com você também? Aproveitei para atualizar um pouco do meu conteúdo na área e comprei o livro do Kotler - Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade. Alguém já leu esse livro? O que achou? Eu vejo e revejo essa trilha e sempre vejo perspectivas novas, é muita informação
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Limavou começar hoje a leitura e te falo se estou gostando do livro!
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Just now, Ana Paula Moraes Carvalho disse: @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Limavou começar hoje a leitura e te falo se estou gostando do livro! Vou adorar acompanhar
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 @Fabiola Souza Geszeaté o momento quais os principais ensinamentos o livro já te trouxe? É verdade, se falamos de humanização do conteúdo, é bem contraditório automatizar o direct. 1
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 É mesmo. Já estou ansiosa para a Trilha 2. É a primeira formação que compro que fico super empolgada com o conteúdo e os desafios, fora essa comunidade que é o puro mel de abelha! 1 hour ago, Ingrid Leão IR disse: Eu vejo e revejo essa trilha e sempre vejo perspectivas novas, é muita informação
Fabiola Souza Gesze Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 3 horas atrás, Ana Paula Moraes Carvalho disse: @Fabiola Souza Geszeaté o momento quais os principais ensinamentos o livro já te trouxe? É verdade, se falamos de humanização do conteúdo, é bem contraditório automatizar o direct. Ele fala sobre as gerações e seu comportamento de compra na internet que mudou drasticamente. Pontua sobre os recursos tecnológicos que as empresas tem usado como a inteligência artificial que permite você identificar pelo método de pesquisa e compras o gosto do seu cliente e personalizar a entrega. Achei muito interessante, não julgo leitura simplista sabe? É profunda. É uma análise do caminho que o novo marketing está tomando e o no que podemos adequar nossas empresas mesmo ainda pequenas, sendo que ele cita que nada substitui a essência humana e sua capacidade de atrair outros seres humanos
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Fabiola Souza Gesze disse: Ele fala sobre as gerações e seu comportamento de compra na internet que mudou drasticamente. Pontua sobre os recursos tecnológicos que as empresas tem usado como a inteligência artificial que permite você identificar pelo método de pesquisa e compras o gosto do seu cliente e personalizar a entrega. Achei muito interessante, não julgo leitura simplista sabe? É profunda. É uma análise do caminho que o novo marketing está tomando e o no que podemos adequar nossas empresas mesmo ainda pequenas, sendo que ele cita que nada substitui a essência humana e sua capacidade de atrair outros seres humanos Que top! É desse tipo de leitura que gosto. Ele deve falar de experiência de marca, já que vivemos na era da experiência, o cuidado de mapear toda a jornada de compra do cliente e ter disponíveis vários canais de comunicação e relacionamento integrados. Depois da Live eu começo a ler o livro!!! Valeu demais pelas informações. Deu mais vontade de ler.
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Postado 19 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 19:48, Ana Paula Moraes Carvalho disse: E olha que sou da área de marketing e comunicação. Mas muitas vezes fazemos tantas coisas no automático que não paramos para analisar as estratégias. Acontece isso com você também? Aproveitei para atualizar um pouco do meu conteúdo na área e comprei o livro do Kotler - Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade. Alguém já leu esse livro? O que achou? Só li o 4.0. Eu amei!
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Postado 22 de Agosto de 2022 On 19/08/2022 at 11:36, Nayalle OPOP disse: Só li o 4.0. Eu amei! É um livro denso, daqueles que precisa de concentração se não você perde o fio da meada. Estou gostando porque ele traz muito sobre comportamento do consumidor (As 4 gerações de hoje) unindo isso as questões tecnológicas.
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 Just now, Ana Paula Moraes Carvalho disse: É um livro denso, daqueles que precisa de concentração se não você perde o fio da meada. Estou gostando porque ele traz muito sobre comportamento do consumidor (As 4 gerações de hoje) unindo isso as questões tecnológicas. Na promoção da semana passada da Amazon eu comprei o 5.0 . São diferentes ou é a atualização do 4.0?
Recommended Posts