Jump to content

Essa trilha já começou explodindo a minha cabeça


Recommended Posts

E olha que sou da área de marketing e comunicação. Mas muitas vezes fazemos tantas coisas no automático que não paramos para analisar as estratégias. Acontece isso com você também? Aproveitei para atualizar um pouco do meu conteúdo na área e comprei o livro do Kotler - Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade. Alguém já leu esse livro? O que achou?

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 19:48, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

E olha que sou da área de marketing e comunicação. Mas muitas vezes fazemos tantas coisas no automático que não paramos para analisar as estratégias. Acontece isso com você também? Aproveitei para atualizar um pouco do meu conteúdo na área e comprei o livro do Kotler - Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade. Alguém já leu esse livro? O que achou?

Tô lendo ele agora e o olhar dele me abriu a mente.

Realmente não temos noção do desenvolvimento tecnológico que já se vê no marketing, as grandes empresas já fazem isso muito bem, porém  enquanto pequenos temos que preservar ao máximo a humanização, digo isso pq tô achando muito estranho automatizar o direct.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 19:48, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

E olha que sou da área de marketing e comunicação. Mas muitas vezes fazemos tantas coisas no automático que não paramos para analisar as estratégias. Acontece isso com você também? Aproveitei para atualizar um pouco do meu conteúdo na área e comprei o livro do Kotler - Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade. Alguém já leu esse livro? O que achou?

Eu vejo e revejo essa trilha e sempre vejo perspectivas novas, é muita informação🐝🚀🔥

 

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

É mesmo. Já estou ansiosa para a Trilha 2. É a primeira formação que compro que fico super empolgada com o conteúdo e os desafios, fora essa comunidade que é o puro mel de abelha!

1 hour ago, Ingrid Leão IR disse:

Eu vejo e revejo essa trilha e sempre vejo perspectivas novas, é muita informação🐝🚀🔥

 

 

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

@Fabiola Souza Geszeaté o momento quais os principais ensinamentos o livro já te trouxe? É verdade, se falamos de humanização do conteúdo, é bem contraditório automatizar o direct.

Ele fala sobre as gerações e seu comportamento de compra na internet que mudou drasticamente.

Pontua sobre os recursos tecnológicos que as empresas tem usado como a inteligência artificial que permite você identificar pelo método de pesquisa e compras o gosto do seu cliente e personalizar a entrega.

Achei muito interessante, não julgo leitura simplista sabe? É profunda.

É uma análise do caminho que o novo marketing está tomando e o no que podemos adequar nossas empresas mesmo ainda pequenas, sendo que ele cita que nada substitui a essência humana e sua capacidade de atrair outros seres humanos

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Fabiola Souza Gesze disse:

Ele fala sobre as gerações e seu comportamento de compra na internet que mudou drasticamente.

Pontua sobre os recursos tecnológicos que as empresas tem usado como a inteligência artificial que permite você identificar pelo método de pesquisa e compras o gosto do seu cliente e personalizar a entrega.

Achei muito interessante, não julgo leitura simplista sabe? É profunda.

É uma análise do caminho que o novo marketing está tomando e o no que podemos adequar nossas empresas mesmo ainda pequenas, sendo que ele cita que nada substitui a essência humana e sua capacidade de atrair outros seres humanos

Que top! É desse tipo de leitura que gosto. Ele deve falar de experiência de marca, já que vivemos na era da experiência, o cuidado de mapear toda a jornada de compra do cliente e ter disponíveis vários canais de comunicação e relacionamento integrados. Depois da Live eu começo a ler o livro!!! Valeu demais pelas informações. Deu mais vontade de ler.❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 20/07/2022 at 19:48, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

E olha que sou da área de marketing e comunicação. Mas muitas vezes fazemos tantas coisas no automático que não paramos para analisar as estratégias. Acontece isso com você também? Aproveitei para atualizar um pouco do meu conteúdo na área e comprei o livro do Kotler - Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade. Alguém já leu esse livro? O que achou?

Só li o 4.0. Eu amei!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/08/2022 at 11:36, Nayalle OPOP disse:

Só li o 4.0. Eu amei!

É um livro denso, daqueles que precisa de concentração se não você perde o fio da meada. Estou gostando porque ele traz muito sobre comportamento do consumidor (As 4 gerações de hoje) unindo isso as questões tecnológicas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

É um livro denso, daqueles que precisa de concentração se não você perde o fio da meada. Estou gostando porque ele traz muito sobre comportamento do consumidor (As 4 gerações de hoje) unindo isso as questões tecnológicas. 

Na promoção da semana passada da Amazon eu comprei o 5.0 . São diferentes ou é a atualização do 4.0?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...