Ana Paula Moraes Carvalho Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 E olha que sou da área de marketing e comunicação. Mas muitas vezes fazemos tantas coisas no automático que não paramos para analisar as estratégias. Acontece isso com você também? Aproveitei para atualizar um pouco do meu conteúdo na área e comprei o livro do Kotler - Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade. Alguém já leu esse livro? O que achou? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 A minha tb. Depois escreve o que está achando da leitura Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 19:48, Ana Paula Moraes Carvalho disse: E olha que sou da área de marketing e comunicação. Mas muitas vezes fazemos tantas coisas no automático que não paramos para analisar as estratégias. Acontece isso com você também? Aproveitei para atualizar um pouco do meu conteúdo na área e comprei o livro do Kotler - Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade. Alguém já leu esse livro? O que achou? Tô lendo ele agora e o olhar dele me abriu a mente. Realmente não temos noção do desenvolvimento tecnológico que já se vê no marketing, as grandes empresas já fazem isso muito bem, porém enquanto pequenos temos que preservar ao máximo a humanização, digo isso pq tô achando muito estranho automatizar o direct. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Parece os bots de atendimento telefônico. Uma lástima 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 19:48, Ana Paula Moraes Carvalho disse: E olha que sou da área de marketing e comunicação. Mas muitas vezes fazemos tantas coisas no automático que não paramos para analisar as estratégias. Acontece isso com você também? Aproveitei para atualizar um pouco do meu conteúdo na área e comprei o livro do Kotler - Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade. Alguém já leu esse livro? O que achou? Eu vejo e revejo essa trilha e sempre vejo perspectivas novas, é muita informação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Limavou começar hoje a leitura e te falo se estou gostando do livro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Just now, Ana Paula Moraes Carvalho disse: @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Limavou começar hoje a leitura e te falo se estou gostando do livro! Vou adorar acompanhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 @Fabiola Souza Geszeaté o momento quais os principais ensinamentos o livro já te trouxe? É verdade, se falamos de humanização do conteúdo, é bem contraditório automatizar o direct. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 É mesmo. Já estou ansiosa para a Trilha 2. É a primeira formação que compro que fico super empolgada com o conteúdo e os desafios, fora essa comunidade que é o puro mel de abelha! 1 hour ago, Ingrid Leão IR disse: Eu vejo e revejo essa trilha e sempre vejo perspectivas novas, é muita informação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 3 horas atrás, Ana Paula Moraes Carvalho disse: @Fabiola Souza Geszeaté o momento quais os principais ensinamentos o livro já te trouxe? É verdade, se falamos de humanização do conteúdo, é bem contraditório automatizar o direct. Ele fala sobre as gerações e seu comportamento de compra na internet que mudou drasticamente. Pontua sobre os recursos tecnológicos que as empresas tem usado como a inteligência artificial que permite você identificar pelo método de pesquisa e compras o gosto do seu cliente e personalizar a entrega. Achei muito interessante, não julgo leitura simplista sabe? É profunda. É uma análise do caminho que o novo marketing está tomando e o no que podemos adequar nossas empresas mesmo ainda pequenas, sendo que ele cita que nada substitui a essência humana e sua capacidade de atrair outros seres humanos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Fabiola Souza Gesze disse: Ele fala sobre as gerações e seu comportamento de compra na internet que mudou drasticamente. Pontua sobre os recursos tecnológicos que as empresas tem usado como a inteligência artificial que permite você identificar pelo método de pesquisa e compras o gosto do seu cliente e personalizar a entrega. Achei muito interessante, não julgo leitura simplista sabe? É profunda. É uma análise do caminho que o novo marketing está tomando e o no que podemos adequar nossas empresas mesmo ainda pequenas, sendo que ele cita que nada substitui a essência humana e sua capacidade de atrair outros seres humanos Que top! É desse tipo de leitura que gosto. Ele deve falar de experiência de marca, já que vivemos na era da experiência, o cuidado de mapear toda a jornada de compra do cliente e ter disponíveis vários canais de comunicação e relacionamento integrados. Depois da Live eu começo a ler o livro!!! Valeu demais pelas informações. Deu mais vontade de ler. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 19:48, Ana Paula Moraes Carvalho disse: E olha que sou da área de marketing e comunicação. Mas muitas vezes fazemos tantas coisas no automático que não paramos para analisar as estratégias. Acontece isso com você também? Aproveitei para atualizar um pouco do meu conteúdo na área e comprei o livro do Kotler - Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade. Alguém já leu esse livro? O que achou? Só li o 4.0. Eu amei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 19/08/2022 at 11:36, Nayalle OPOP disse: Só li o 4.0. Eu amei! É um livro denso, daqueles que precisa de concentração se não você perde o fio da meada. Estou gostando porque ele traz muito sobre comportamento do consumidor (As 4 gerações de hoje) unindo isso as questões tecnológicas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Just now, Ana Paula Moraes Carvalho disse: É um livro denso, daqueles que precisa de concentração se não você perde o fio da meada. Estou gostando porque ele traz muito sobre comportamento do consumidor (As 4 gerações de hoje) unindo isso as questões tecnológicas. Na promoção da semana passada da Amazon eu comprei o 5.0 . São diferentes ou é a atualização do 4.0? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts