Aline Maia Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Faaaala, comunidade mais maravilhosa dessa internet! Sou a Aline, 28 anos, moro em Porto Alegre/RS. Como uma boa gaúcha, adoro trocar uma ideia sobre tudo, tomando um chimarrão (e se for no inverno, acompanhado de uma 'bêrga' ) Estou no digital desde agosto de 2020, atuando como estrategista de conteúdo, e sempre com aquela sede de aprender mais. Não vou nem dizer que espero aprender muito com o Paulo e com todos vocês, porque isso é uma CERTEZA! Desejo um ótimo voo a todos nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Oi, Aline!! Bem-vinda, querida!! Vamos juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Maia Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Boraaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 19:40, Aline Maia disse: Faaaala, comunidade mais maravilhosa dessa internet! Sou a Aline, 28 anos, moro em Porto Alegre/RS. Como uma boa gaúcha, adoro trocar uma ideia sobre tudo, tomando um chimarrão (e se for no inverno, acompanhado de uma 'bêrga' ) Estou no digital desde agosto de 2020, atuando como estrategista de conteúdo, e sempre com aquela sede de aprender mais. Não vou nem dizer que espero aprender muito com o Paulo e com todos vocês, porque isso é uma CERTEZA! Desejo um ótimo voo a todos nós! Seja muito bem vinda,Aline,prazer em ter você aqui conosco 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Maia Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 23:02, Ingrid Leão IR disse: Seja muito bem vinda,Aline,prazer em ter você aqui conosco Obrigadaaa pela receptividade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 2 minutes ago, Aline Maia disse: Obrigadaaa pela receptividade! Nada, somo uma comunidade,comunidade não anda sozinha...já vou colmeia só com uma abelha..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 19:40, Aline Maia disse: Faaaala, comunidade mais maravilhosa dessa internet! Sou a Aline, 28 anos, moro em Porto Alegre/RS. Como uma boa gaúcha, adoro trocar uma ideia sobre tudo, tomando um chimarrão (e se for no inverno, acompanhado de uma 'bêrga' ) Estou no digital desde agosto de 2020, atuando como estrategista de conteúdo, e sempre com aquela sede de aprender mais. Não vou nem dizer que espero aprender muito com o Paulo e com todos vocês, porque isso é uma CERTEZA! Desejo um ótimo voo a todos nós! Oi Alina, seja bem-vinda querida! vamos voar alto! Conta comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts