Jump to content

Prazer, beselhada. Me chamo Aline! 🐝


Aline Maia

Recommended Posts

Faaaala, comunidade mais maravilhosa dessa internet! 
Sou a Aline, 28 anos, moro em Porto Alegre/RS. Como uma boa gaúcha, adoro trocar uma ideia sobre tudo, tomando um chimarrão 🧉 (e se for no inverno, acompanhado de uma 'bêrga' 🍊)

Estou no digital desde agosto de 2020, atuando como estrategista de conteúdo, e sempre com aquela sede de aprender mais.

Não vou nem dizer que espero aprender muito com o Paulo e com todos vocês, porque isso é uma CERTEZA!

Desejo um ótimo voo a todos nós! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 19:40, Aline Maia disse:

Faaaala, comunidade mais maravilhosa dessa internet! 
Sou a Aline, 28 anos, moro em Porto Alegre/RS. Como uma boa gaúcha, adoro trocar uma ideia sobre tudo, tomando um chimarrão 🧉 (e se for no inverno, acompanhado de uma 'bêrga' 🍊)

Estou no digital desde agosto de 2020, atuando como estrategista de conteúdo, e sempre com aquela sede de aprender mais.

Não vou nem dizer que espero aprender muito com o Paulo e com todos vocês, porque isso é uma CERTEZA!

Desejo um ótimo voo a todos nós! 🐝

Seja muito bem vinda,Aline,prazer em ter você aqui conosco

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 20/07/2022 at 19:40, Aline Maia disse:

Faaaala, comunidade mais maravilhosa dessa internet! 
Sou a Aline, 28 anos, moro em Porto Alegre/RS. Como uma boa gaúcha, adoro trocar uma ideia sobre tudo, tomando um chimarrão 🧉 (e se for no inverno, acompanhado de uma 'bêrga' 🍊)

Estou no digital desde agosto de 2020, atuando como estrategista de conteúdo, e sempre com aquela sede de aprender mais.

Não vou nem dizer que espero aprender muito com o Paulo e com todos vocês, porque isso é uma CERTEZA!

Desejo um ótimo voo a todos nós! 🐝

Oi Alina, seja bem-vinda querida! ❤️

vamos voar alto! Conta comigo.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...