Davi e Loran Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 EEEEEEEEI, tudo bom? Tenho 11 anos. Tem alguĂ©m ai da minha idade? Eu tĂ´ querendo fazer algo que ajude as pessoas, mas tambĂ©m quero ser famoso. Eu gosto de internet, tambĂ©m ando de skate. Eu tenho DOIS PAIS um ja Ă© chato imagina dois. Mas eu amo eles. Meu pai que me fez Ă© muito guerreiro e trabalhador, meu padrasto Ă© professor e trabalha nos camuflados. É a primeira vez que tenho um padrasto que nĂŁo briga com meu pai mas fica no meu pĂ© querendo que eu seja orgulho para os meus pais. Eu tenho amigos que tem pai separado e sempre ficam tristes quando falo que meu padrasto Ă© maneiro. eu queria que os adultos fizessem mais amizade no lugar de brigar. ai olha eu pensei em fazer um perfil que fale dos dois mas que eu fique famoso e rico tbm pq quero uma lamborghini e quero ajudar gente tbm claro mas quem nao quer uma lamborghini jogue a pedra. Ah e eu vendi chupchup e consegui comprar meu celular sozinho investindo dinheiro igual o meu padrasto. vou fazer um perfil onde eu coloco o link para vocĂŞs me seguirem?Â
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Oiiiii! Prazer, querido!! Que legal! VocĂŞ Ă© muito inteligenteeeee
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 19:23, Davi e Loran disse: EEEEEEEEI, tudo bom? Tenho 11 anos. Tem alguĂ©m ai da minha idade? Eu tĂ´ querendo fazer algo que ajude as pessoas, mas tambĂ©m quero ser famoso. Eu gosto de internet, tambĂ©m ando de skate. Eu tenho DOIS PAIS um ja Ă© chato imagina dois. Mas eu amo eles. Meu pai que me fez Ă© muito guerreiro e trabalhador, meu padrasto Ă© professor e trabalha nos camuflados. É a primeira vez que tenho um padrasto que nĂŁo briga com meu pai mas fica no meu pĂ© querendo que eu seja orgulho para os meus pais. Eu tenho amigos que tem pai separado e sempre ficam tristes quando falo que meu padrasto Ă© maneiro. eu queria que os adultos fizessem mais amizade no lugar de brigar. ai olha eu pensei em fazer um perfil que fale dos dois mas que eu fique famoso e rico tbm pq quero uma lamborghini e quero ajudar gente tbm claro mas quem nao quer uma lamborghini jogue a pedra. Ah e eu vendi chupchup e consegui comprar meu celular sozinho investindo dinheiro igual o meu padrasto. vou fazer um perfil onde eu coloco o link para vocĂŞs me seguirem? Oiiii, quanta desenvoltura garotĂŁo! Seja bem-vindo a Comunidade. Ainda nĂŁo tinha encontrado um beselha tĂŁo jovem por aqui, eu amei! Desejo que realize seus sonhos e sem dĂşvidas vocĂŞ já Ă© motivo de muito orgulho para seus dois pais. No que precisar pode contar comigo.Â
Recommended Posts