Bruna Zanlorenzi Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Boa noite, Pessoal. Tudo bem? Uma coisa que gosto bastante é de conhecer perfis novos e de nichos diferentes. É demais vê outras visões e até mesmo usar para se inspirar. Alguns perfis: @fisiovictorcardoso - Fisioterapeuta @psicologanataliaagostini - Psicóloga @doutormarcone - Neuropediatra @statusviajante - canal de viagem @mikaellaferreira - Marketing @limao_ou_limonada - criatividade @giovannaferrarezi - adoro vê o jeito que ela faz as publis Me ajuda a completar a lista com perfis que você considera foda, que você gosta de acompanhar.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Obrigada pelas indicações, querida!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Boa noiteee Um perfil que é realmente incrível pra mim na produção de conteúdo é o @whoisophia Ela é nômade digital então fala de viagens e de trabalhar pela internet produzindo conteúdo, eu amo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Zanlorenzi Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 50 minutes ago, Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira disse: Boa noiteee Um perfil que é realmente incrível pra mim na produção de conteúdo é o @whoisophia Ela é nômade digital então fala de viagens e de trabalhar pela internet produzindo conteúdo, eu amo! Não conheço, vou pesquisar para ver Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 horas atrás, Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira disse: Boa noiteee Um perfil que é realmente incrível pra mim na produção de conteúdo é o @whoisophia Ela é nômade digital então fala de viagens e de trabalhar pela internet produzindo conteúdo, eu amo! Gostei das dicas, mais essa que você citou @whoisophia tirei o conteúdo massa dela! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 horas atrás, bruna amaral zanlorenzi disse: Boa noite, Pessoal. Tudo bem? Uma coisa que gosto bastante é de conhecer perfis novos e de nichos diferentes. É demais vê outras visões e até mesmo usar para se inspirar. Alguns perfis: @fisiovictorcardoso - Fisioterapeuta @psicologanataliaagostini - Psicóloga @doutormarcone - Neuropediatra @statusviajante - canal de viagem @mikaellaferreira - Marketing @limao_ou_limonada - criatividade @giovannaferrarezi - adoro vê o jeito que ela faz as publis Me ajuda a completar a lista com perfis que você considera foda, que você gosta de acompanhar.... obrigada pelas indicações, não conhecia nenhum fora o Dr. Marcone Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 3 horas atrás, bruna amaral zanlorenzi disse: Boa noite, Pessoal. Tudo bem? Uma coisa que gosto bastante é de conhecer perfis novos e de nichos diferentes. É demais vê outras visões e até mesmo usar para se inspirar. Alguns perfis: @fisiovictorcardoso - Fisioterapeuta @psicologanataliaagostini - Psicóloga @doutormarcone - Neuropediatra @statusviajante - canal de viagem @mikaellaferreira - Marketing @limao_ou_limonada - criatividade @giovannaferrarezi - adoro vê o jeito que ela faz as publis Me ajuda a completar a lista com perfis que você considera foda, que você gosta de acompanhar.... Gosto desse perfil @insta_repeat -mostra como tá todo mundo fazendo as mesmas coisas em um efeito meio que manada. São um monte colagem de fotos/poses Iguais tirada por pessoas diferentes “uma mistureba” rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, Rick de Melo disse: Gostei das dicas, mais essa que você citou @whoisophia tirei o conteúdo massa dela! Simmm, sou fã! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Zanlorenzi Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 12 horas atrás, Rick de Melo disse: Gosto desse perfil @insta_repeat -mostra como tá todo mundo fazendo as mesmas coisas em um efeito meio que manada. São um monte colagem de fotos/poses Iguais tirada por pessoas diferentes “uma mistureba” rsrs nossa que demais! irei olhar este instagram, também não conheço 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Rodrigues Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 15 horas atrás, bruna amaral zanlorenzi disse: Boa noite, Pessoal. Tudo bem? Uma coisa que gosto bastante é de conhecer perfis novos e de nichos diferentes. É demais vê outras visões e até mesmo usar para se inspirar. Alguns perfis: @fisiovictorcardoso - Fisioterapeuta @psicologanataliaagostini - Psicóloga @doutormarcone - Neuropediatra @statusviajante - canal de viagem @mikaellaferreira - Marketing @limao_ou_limonada - criatividade @giovannaferrarezi - adoro vê o jeito que ela faz as publis Me ajuda a completar a lista com perfis que você considera foda, que você gosta de acompanhar.... obrigadaaa!! Foi muito bem-vindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Amei as dicas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Zanlorenzi Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 6 horas atrás, Larissa Rodrigues disse: obrigadaaa!! Foi muito bem-vindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Zanlorenzi Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: Amei as dicas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts