Juliana Leite Peixoto Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Pessoal, acabei de ver a respeito do primeiro desafio zero e minha cabeça ja esta pensando em mil coisas e como me organizar para fazer! Muito desafiador ja colocar em pratica já no inicio do curso. Até sexta estarei postando no meu perfil! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 12 minutes ago, Juliana Leite Peixoto disse: Pessoal, acabei de ver a respeito do primeiro desafio zero e minha cabeça ja esta pensando em mil coisas e como me organizar para fazer! Muito desafiador ja colocar em pratica já no inicio do curso. Até sexta estarei postando no meu perfil! Vai sim,eu só o começo,ainda tem muito por vim.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Se joga, Ju! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 18:16, Juliana Leite Peixoto disse: Pessoal, acabei de ver a respeito do primeiro desafio zero e minha cabeça ja esta pensando em mil coisas e como me organizar para fazer! Muito desafiador ja colocar em pratica já no inicio do curso. Até sexta estarei postando no meu perfil! Oi Ju, bem-vinda! A cabeça fica a mil, eu sei, também fico assim. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts