Emily Souza Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Beselhas me ajudem por favor! Eu estou tentando colocar na minha foto de perfil uma outra foto que está no meu celular. Mas quando eu clico na foto (pelo celular), acaba excedendo o tamanho do arquivo permitido para a foto de perfil daqui. Quando eu envio a foto para o computador e comprimo o tamanho do arquivo, fica MUITO ruim a qualidade, fica embaçado. O que vocês fizeram para conseguir deixar a foto do perfil de vocês com qualidade? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Emily, tira print da foto, recorta e sobe aqui!! ahhaha tem alguns sites que diminuem o tamanho, mas resolvi a minha com o bom e velho PRINT mesmo haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 oi emily, por algum motivo a minha foto também está perdendo qualidade quando subo pelo computador. não consegui outra maneira de melhorar e desencanei! mantive a foto mas ela parece de má qualidade, quando na verdade não é. parece que está sendo comprimida ao subir pro perfil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Acho que pode perguntar no help que a equipe responde rapidinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts