Lucas Aranha Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Bom, logo no princĂpio dessa jornada de social media/estrategista defini como nicho a atender academias de musculação e artes marciais. No lançamento atual do Paulo ele deu uma dica de como prospectar clientes. Essa prospecção girava em torno de fazer um conteĂşdo completo e ser a ponte de ligação atĂ© o cliente. Pois Ă©, eu fiz alguns conteĂşdos bons para academias, masss... Surgiu uma dĂşvida. Alguns especialistas estĂŁo fazendo conteĂşdo com a linha editorial: "Como seria meu conteĂşdo para Dentista / Arquiteto / Advogado..." VocĂŞ que pode estar vendo o que eu nĂŁo estou vendo (risos), indicaria fazer uma linha editorial dessas ou chegar atravĂ©s do relacionamento direto com o cliente?
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Eu iria atravĂ©s de relacionamento direto. Acho muito generalista isso de "como seria meu conteĂşdo". Se o foco Ă© o cliente final, e nĂŁo ensinar isso, por exemplo, nĂŁo vejo sentido. Eu iria querer o alĂ©m do "como seria meu conteĂşdo", atĂ© pq estratĂ©gia a gente nĂŁo joga assim no ventilador e poderia ficar muito raso algo geral. 1
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