Lucas Aranha Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Bom, logo no princípio dessa jornada de social media/estrategista defini como nicho a atender academias de musculação e artes marciais. No lançamento atual do Paulo ele deu uma dica de como prospectar clientes. Essa prospecção girava em torno de fazer um conteúdo completo e ser a ponte de ligação até o cliente. Pois é, eu fiz alguns conteúdos bons para academias, masss... Surgiu uma dúvida. Alguns especialistas estão fazendo conteúdo com a linha editorial: "Como seria meu conteúdo para Dentista / Arquiteto / Advogado..." Você que pode estar vendo o que eu não estou vendo (risos), indicaria fazer uma linha editorial dessas ou chegar através do relacionamento direto com o cliente? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Eu iria através de relacionamento direto. Acho muito generalista isso de "como seria meu conteúdo". Se o foco é o cliente final, e não ensinar isso, por exemplo, não vejo sentido. Eu iria querer o além do "como seria meu conteúdo", até pq estratégia a gente não joga assim no ventilador e poderia ficar muito raso algo geral. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts