Lorena - A Tela Que Habito Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 (edited) Gente, eu ainda não ouvi, mas acho que a pauta mais quente dos últimos tempos é o podcast do jornalista Chico Felitti, A Casa Abandonada! As pessoas não param de falar nisso e parece que hj está tendo até ação policial em decorrência do jornalismo investigativo do Chico. Apesar de ainda não ter ouvido, é indiscutivelmente um fenômeno!  Editado 20 de Julho de 2022 por Lorena Borges correções Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Já ouviiii! A histĂłria Ă© curiosa e ao mesmo tempo bem triste, sabe? Casos de escravidĂŁo que atĂ© hoje nĂłs vemos e conhecemos, e principalmente de comportamentos racistas e que induzem Ă uma superioridade no trato com as pessoas... Coisa horrĂvel. Situação horrĂvel. A casa traz bastante curiosidade ao ouvinte, assim que ouvi o primeiro ep eu fui logo atrás e já existe grupo de Telegram e Instagram dedicado ao caso. O pessoal investigou TUDO TUDO TUDO hahaha a mulher já saiu da casa, mas no inĂcio do podcast ela estava sendo vigiada pelos vizinhos e saiu cada foto estranhaaaa dela com a pomada na cara! PITORESCO kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 10 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Já ouviiii! A histĂłria Ă© curiosa e ao mesmo tempo bem triste, sabe? Casos de escravidĂŁo que atĂ© hoje nĂłs vemos e conhecemos, e principalmente de comportamentos racistas e que induzem Ă uma superioridade no trato com as pessoas... Coisa horrĂvel. Situação horrĂvel. A casa traz bastante curiosidade ao ouvinte, assim que ouvi o primeiro ep eu fui logo atrás e já existe grupo de Telegram e Instagram dedicado ao caso. O pessoal investigou TUDO TUDO TUDO hahaha a mulher já saiu da casa, mas no inĂcio do podcast ela estava sendo vigiada pelos vizinhos e saiu cada foto estranhaaaa dela com a pomada na cara! PITORESCO kkkk Minhas amigas nĂŁo PARAM de falar disso! Agora no grupo que temos no whatsapp ela estĂŁo comentando ao vivo o que tá rolando (parece que a polĂcia está invadindo a casa e tem atĂ© a LuĂsa Mel lá)! NĂŁo estou acompanhando os comentários pra nĂŁo receber spoiler! ahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 3 minutes ago, Lorena Borges disse: Minhas amigas nĂŁo PARAM de falar disso! Agora no grupo que temos no whatsapp ela estĂŁo comentando ao vivo o que tá rolando (parece que a polĂcia está invadindo a casa e tem atĂ© a LuĂsa Mel lá)! NĂŁo estou acompanhando os comentários pra nĂŁo receber spoiler! ahahahahaha HAHAHAH nĂŁo tem muito spoiler, sabe? NĂŁo tem desfecho, nem nada do tipo. É sĂł meio jornalĂstico mesmo. ESCUTAAAA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 demorei a começar a ouvir, mas engrenei e acabei hoje mesmo. tô meio por fora das informações que estão circulando por fora, apesar de saber que é o assunto do momento! ouvi que a luisa mell já havia ido lá e resgatado os cachorros. mas não sei muito mais que isso! que a projeção desta história ajuda e libertar mais pessoas de trabalhos escravos ou análogos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 2 horas atrás, Flora Rajão disse: demorei a começar a ouvir, mas engrenei e acabei hoje mesmo. tô meio por fora das informações que estão circulando por fora, apesar de saber que é o assunto do momento! ouvi que a luisa mell já havia ido lá e resgatado os cachorros. mas não sei muito mais que isso! que a projeção desta história ajuda e libertar mais pessoas de trabalhos escravos ou análogos. AMÉM! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Vou ouvir agora mesmo. Obrigada pela indicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marienne Alves Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 17:42, Lorena Borges disse: Gente, eu ainda não ouvi, mas acho que a pauta mais quente dos últimos tempos é o podcast do jornalista Chico Felitti, A Casa Abandonada! As pessoas não param de falar nisso e parece que hj está tendo até ação policial em decorrência do jornalismo investigativo do Chico. Apesar de ainda não ter ouvido, é indiscutivelmente um fenômeno!  Obrigada pela indicação, Lorena! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts