Jump to content

Liliane a mais nova Beselha


Recommended Posts

OlĂĄ pessoal!! Meu nome Ă© Liliane ,mas conhecida por vĂĄrios apelidos que ganhei nesses meus 28 anos rsrrsrsrsđŸ€Ł

Sou nordestina, natural do MaranhĂŁo ♄mas atualmente moro em Minas Gerais. HĂĄ 3 meses atrĂĄs o dono da loja de roupas aonde eu trabalho me chamou para gerenciar as redes sociais da loja e eu obviamente aceitei. Sou  apaixonada com essa ĂĄrea. Sou fĂŁ do Paulo Cuenca! Estou extremamente feliz pela a minha escolha !

Agora sou uma Beselha 🐝💗

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 12/07/2022 at 11:20, Lih GuimarĂŁes disse:

OlĂĄ pessoal!! Meu nome Ă© Liliane ,mas conhecida por vĂĄrios apelidos que ganhei nesses meus 28 anos rsrrsrsrsđŸ€Ł

Sou nordestina, natural do MaranhĂŁo ♄mas atualmente moro em Minas Gerais. HĂĄ 3 meses atrĂĄs o dono da loja de roupas aonde eu trabalho me chamou para gerenciar as redes sociais da loja e eu obviamente aceitei. Sou  apaixonada com essa ĂĄrea. Sou fĂŁ do Paulo Cuenca! Estou extremamente feliz pela a minha escolha !

Agora sou uma Beselha 🐝💗

Seja bem-vinda Lih! ParabĂ©ns por ter aceito o desafio 👏

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 12:20, Lih GuimarĂŁes disse:

OlĂĄ pessoal!! Meu nome Ă© Liliane ,mas conhecida por vĂĄrios apelidos que ganhei nesses meus 28 anos rsrrsrsrsđŸ€Ł

Sou nordestina, natural do MaranhĂŁo ♄mas atualmente moro em Minas Gerais. HĂĄ 3 meses atrĂĄs o dono da loja de roupas aonde eu trabalho me chamou para gerenciar as redes sociais da loja e eu obviamente aceitei. Sou  apaixonada com essa ĂĄrea. Sou fĂŁ do Paulo Cuenca! Estou extremamente feliz pela a minha escolha !

Agora sou uma Beselha 🐝💗

Também sou nordestina! E tragos as delícias mineiras aqui pro sertão de Pernambuco! 
Que seja um caminho de sucesso! 😀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...