Lih Guimarães Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Olá pessoal!! Meu nome é Liliane ,mas conhecida por vários apelidos que ganhei nesses meus 28 anos rsrrsrsrs Sou nordestina, natural do Maranhão mas atualmente moro em Minas Gerais. Há 3 meses atrás o dono da loja de roupas aonde eu trabalho me chamou para gerenciar as redes sociais da loja e eu obviamente aceitei. Sou apaixonada com essa área. Sou fã do Paulo Cuenca! Estou extremamente feliz pela a minha escolha ! Agora sou uma Beselha 1
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Prazer te ter por aqui, Liiih! Vamos juntas nessa! 1
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 11:20, Lih Guimarães disse: Olá pessoal!! Meu nome é Liliane ,mas conhecida por vários apelidos que ganhei nesses meus 28 anos rsrrsrsrs Sou nordestina, natural do Maranhão mas atualmente moro em Minas Gerais. Há 3 meses atrás o dono da loja de roupas aonde eu trabalho me chamou para gerenciar as redes sociais da loja e eu obviamente aceitei. Sou apaixonada com essa área. Sou fã do Paulo Cuenca! Estou extremamente feliz pela a minha escolha ! Agora sou uma Beselha Seja bem-vinda Lih! Parabéns por ter aceito o desafio 1
Lih Guimarães Postado 22 de Julho de 2022 Autor Postado 22 de Julho de 2022 Obrigada pela recepção vocês são demais !!!!
Lih Guimarães Postado 22 de Julho de 2022 Autor Postado 22 de Julho de 2022 5 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Seja bem-vinda Lih! Parabéns por ter aceito o desafio Obrigada lindaaatmj
Claudianne Bergamini Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 12:20, Lih Guimarães disse: Olá pessoal!! Meu nome é Liliane ,mas conhecida por vários apelidos que ganhei nesses meus 28 anos rsrrsrsrs Sou nordestina, natural do Maranhão mas atualmente moro em Minas Gerais. Há 3 meses atrás o dono da loja de roupas aonde eu trabalho me chamou para gerenciar as redes sociais da loja e eu obviamente aceitei. Sou apaixonada com essa área. Sou fã do Paulo Cuenca! Estou extremamente feliz pela a minha escolha ! Agora sou uma Beselha Também sou nordestina! E tragos as delícias mineiras aqui pro sertão de Pernambuco! Que seja um caminho de sucesso! 1
Lih Guimarães Postado 22 de Julho de 2022 Autor Postado 22 de Julho de 2022 7 horas atrás, Claudianne Cavalcanti Galindo Bergamini disse: Também sou nordestina! E tragos as delícias mineiras aqui pro sertão de Pernambuco! Que seja um caminho de sucesso! Que bom ter você aqui Claudiane 2022 é nosso !!!!
Recommended Posts