Lih Guimarães Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Olå pessoal!! Meu nome é Liliane ,mas conhecida por vårios apelidos que ganhei nesses meus 28 anos rsrrsrsrs Sou nordestina, natural do Maranhão mas atualmente moro em Minas Gerais. Hå 3 meses atrås o dono da loja de roupas aonde eu trabalho me chamou para gerenciar as redes sociais da loja e eu obviamente aceitei. Sou apaixonada com essa årea. Sou fã do Paulo Cuenca! Estou extremamente feliz pela a minha escolha ! Agora sou uma Beselha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Prazer te ter por aqui, Liiih! Vamos juntas nessa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 11:20, Lih Guimarães disse: Olå pessoal!! Meu nome é Liliane ,mas conhecida por vårios apelidos que ganhei nesses meus 28 anos rsrrsrsrs Sou nordestina, natural do Maranhão mas atualmente moro em Minas Gerais. Hå 3 meses atrås o dono da loja de roupas aonde eu trabalho me chamou para gerenciar as redes sociais da loja e eu obviamente aceitei. Sou apaixonada com essa årea. Sou fã do Paulo Cuenca! Estou extremamente feliz pela a minha escolha ! Agora sou uma Beselha Seja bem-vinda Lih! Parabéns por ter aceito o desafio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lih GuimarĂŁes Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Obrigada pela recepção vocĂȘs sĂŁo demais !!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lih Guimarães Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 5 horas atrås, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Seja bem-vinda Lih! Parabéns por ter aceito o desafio Obrigada lindaaatmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Claudianne Bergamini Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 12:20, Lih GuimarĂŁes disse: OlĂĄ pessoal!! Meu nome Ă© Liliane ,mas conhecida por vĂĄrios apelidos que ganhei nesses meus 28 anos rsrrsrsrs Sou nordestina, natural do MaranhĂŁo mas atualmente moro em Minas Gerais. HĂĄ 3 meses atrĂĄs o dono da loja de roupas aonde eu trabalho me chamou para gerenciar as redes sociais da loja e eu obviamente aceitei. Sou apaixonada com essa ĂĄrea. Sou fĂŁ do Paulo Cuenca! Estou extremamente feliz pela a minha escolha ! Agora sou uma Beselha TambĂ©m sou nordestina! E tragos as delĂcias mineiras aqui pro sertĂŁo de Pernambuco! Que seja um caminho de sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lih GuimarĂŁes Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 7 horas atrĂĄs, Claudianne Cavalcanti Galindo Bergamini disse: TambĂ©m sou nordestina! E tragos as delĂcias mineiras aqui pro sertĂŁo de Pernambuco! Que seja um caminho de sucesso! Que bom ter vocĂȘ aqui Claudiane 2022 Ă© nosso !!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts