Rayanne de Paula FlĂĄvio Evangelista Teixeira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 E agora eu estou com uma dĂșvida cruel: o que eu faço com o Instagram dos meus clientes? Continuo fazendo como eu fazia antes ou espero ter mais "mĂŁo na massa" pra aplicar com eles? Parece que eu estou sem ideias e que nĂŁo estou sabendo fazer nem o que eu fazia pra postar, socorro! kkkkk Mais alguĂ©m se sentindo assim? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emily Souza Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 20 minutes ago, Rayanne de Paula FlĂĄvio Evangelista Teixeira disse: E agora eu estou com uma dĂșvida cruel: o que eu faço com o Instagram dos meus clientes? Continuo fazendo como eu fazia antes ou espero ter mais "mĂŁo na massa" pra aplicar com eles? Parece que eu estou sem ideias e que nĂŁo estou sabendo fazer nem o que eu fazia pra postar, socorro! kkkkk Mais alguĂ©m se sentindo assim? Quanto mais a gente sabe, mais sabe que nĂŁo sabe. A solução Ă© fazer o que pode com o que tem nas mĂŁos, e ir aprimorando  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Eu também tive esse sentimento Rayanne! Parece que as vezes då um bug total na cabeça né?! kkkkk à muita coisa e muita informação para absorver, da esses bugs eu to fazendo uma pausa obrigatória por aqui, respirando um ar puro, clareando as ideias, tem funcionado. Sobre a sua pergunta, eu não estou esperando ter mais mão na massa não, jå estou começando a aplicar ao poucos tudo que estou absorvendo e com o tempo a gente vai aprimorando. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 NĂŁo parem! Continuem e continuem aplicando as melhorias! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camilla Sales Rizzo Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Estou nessa TB kkkk. Mas estou fazendo com o que tenho hoje. Depois eu só corrijo RSbjssss  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rayanne de Paula Flåvio Evangelista Teixeira Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 1 hour ago, Emily Souza disse: Quanto mais a gente sabe, mais sabe que não sabe. A solução é fazer o que pode com o que tem nas mãos, e ir aprimorando  Exatamente, @Emily Souza, quanto mais a gente sabe, mais sabe que não sabe! Foi o que eu optei por aqui mesmo, fazer o que eu posso e ir melhorando no caminho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rayanne de Paula Flåvio Evangelista Teixeira Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 51 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Eu também tive esse sentimento Rayanne! Parece que as vezes då um bug total na cabeça né?! kkkkk à muita coisa e muita informação para absorver, da esses bugs eu to fazendo uma pausa obrigatória por aqui, respirando um ar puro, clareando as ideias, tem funcionado. Sobre a sua pergunta, eu não estou esperando ter mais mão na massa não, jå estou começando a aplicar ao poucos tudo que estou absorvendo e com o tempo a gente vai aprimorando. Também vou aplicar o que eu posso e ir melhorando ao longo da jornada aqui na formação! Que bom que eu não estou "bugada" sozinha kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts