Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 E agora eu estou com uma dúvida cruel: o que eu faço com o Instagram dos meus clientes? Continuo fazendo como eu fazia antes ou espero ter mais "mão na massa" pra aplicar com eles? Parece que eu estou sem ideias e que não estou sabendo fazer nem o que eu fazia pra postar, socorro! kkkkk Mais alguém se sentindo assim?
Emily Souza Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 20 minutes ago, Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira disse: E agora eu estou com uma dúvida cruel: o que eu faço com o Instagram dos meus clientes? Continuo fazendo como eu fazia antes ou espero ter mais "mão na massa" pra aplicar com eles? Parece que eu estou sem ideias e que não estou sabendo fazer nem o que eu fazia pra postar, socorro! kkkkk Mais alguém se sentindo assim? Quanto mais a gente sabe, mais sabe que não sabe. A solução é fazer o que pode com o que tem nas mãos, e ir aprimorando 1
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Eu também tive esse sentimento Rayanne! Parece que as vezes dá um bug total na cabeça né?! kkkkk É muita coisa e muita informação para absorver, da esses bugs eu to fazendo uma pausa obrigatória por aqui, respirando um ar puro, clareando as ideias, tem funcionado. Sobre a sua pergunta, eu não estou esperando ter mais mão na massa não, já estou começando a aplicar ao poucos tudo que estou absorvendo e com o tempo a gente vai aprimorando. 1
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Não parem! Continuem e continuem aplicando as melhorias!
Camilla Sales Rizzo Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Estou nessa TB kkkk. Mas estou fazendo com o que tenho hoje. Depois eu só corrijo RSbjssss
Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira Postado 20 de Julho de 2022 Autor Postado 20 de Julho de 2022 1 hour ago, Emily Souza disse: Quanto mais a gente sabe, mais sabe que não sabe. A solução é fazer o que pode com o que tem nas mãos, e ir aprimorando Exatamente, @Emily Souza, quanto mais a gente sabe, mais sabe que não sabe! Foi o que eu optei por aqui mesmo, fazer o que eu posso e ir melhorando no caminho.
Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira Postado 20 de Julho de 2022 Autor Postado 20 de Julho de 2022 51 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Eu também tive esse sentimento Rayanne! Parece que as vezes dá um bug total na cabeça né?! kkkkk É muita coisa e muita informação para absorver, da esses bugs eu to fazendo uma pausa obrigatória por aqui, respirando um ar puro, clareando as ideias, tem funcionado. Sobre a sua pergunta, eu não estou esperando ter mais mão na massa não, já estou começando a aplicar ao poucos tudo que estou absorvendo e com o tempo a gente vai aprimorando. Também vou aplicar o que eu posso e ir melhorando ao longo da jornada aqui na formação! Que bom que eu não estou "bugada" sozinha kkkk
Recommended Posts