Jump to content

Eu era uma social media meia boca...


Recommended Posts

E agora eu estou com uma dĂșvida cruel: o que eu faço com o Instagram dos meus clientes? Continuo fazendo como eu fazia antes ou espero ter mais "mĂŁo na massa" pra aplicar com eles? Parece que eu estou sem ideias e que nĂŁo estou sabendo fazer nem o que eu fazia pra postar, socorro! kkkkk

Mais alguĂ©m se sentindo assim? đŸ€Ș

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Rayanne de Paula FlĂĄvio Evangelista Teixeira disse:

E agora eu estou com uma dĂșvida cruel: o que eu faço com o Instagram dos meus clientes? Continuo fazendo como eu fazia antes ou espero ter mais "mĂŁo na massa" pra aplicar com eles? Parece que eu estou sem ideias e que nĂŁo estou sabendo fazer nem o que eu fazia pra postar, socorro! kkkkk

Mais alguĂ©m se sentindo assim? đŸ€Ș

Quanto mais a gente sabe, mais sabe que não sabe. 

A solução Ă© fazer o que pode com o que tem nas mĂŁos, e ir aprimorando ❀ 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu também tive esse sentimento Rayanne! 
Parece que as vezes då um bug total na cabeça né?! kkkkk

É muita coisa e muita informação para absorver, da esses bugs eu to fazendo uma pausa obrigatória por aqui, respirando um ar puro, clareando as ideias, tem funcionado.

Sobre a sua pergunta, eu não estou esperando ter mais mão na massa não, já estou começando a aplicar ao poucos tudo que estou absorvendo e com o tempo a gente vai aprimorando. 😄

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Emily Souza disse:

Quanto mais a gente sabe, mais sabe que não sabe. 

A solução Ă© fazer o que pode com o que tem nas mĂŁos, e ir aprimorando ❀ 

Exatamente,  @Emily Souza, quanto mais a gente sabe, mais sabe que não sabe!

Foi o que eu optei por aqui mesmo, fazer o que eu posso e ir melhorando no caminho.

Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse:

Eu também tive esse sentimento Rayanne! 
Parece que as vezes då um bug total na cabeça né?! kkkkk

É muita coisa e muita informação para absorver, da esses bugs eu to fazendo uma pausa obrigatória por aqui, respirando um ar puro, clareando as ideias, tem funcionado.

Sobre a sua pergunta, eu não estou esperando ter mais mão na massa não, já estou começando a aplicar ao poucos tudo que estou absorvendo e com o tempo a gente vai aprimorando. 😄

Também vou aplicar o que eu posso e ir melhorando ao longo da jornada aqui na formação!

Que bom que eu nĂŁo estou "bugada" sozinha kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...