Jump to content

DÚVIDA - Ferramenta para inserir setas e linhas no vídeo


Recommended Posts

Olá Beselhas maravilhosas! 

Queria vir encarecidamente pedir uma ajuda de você, que manja das ferramentas para edição de vídeo!

Atualmente tenho clientes que trabalham com o movimento do corpo, mobilidade, exercícios de ginástica, etc....

Enfim, já tem alguns dias que tento achar a ferramenta, que uma das minhas referências na área utiliza (imagem abaixo). Seria algum editor de vídeo onde você consegue adicionar linhas e setas livremente durante a edição , preciso que elas funcionem com tempo de entrada e saída, como nos textos de reels..... Alguém tem alguma ferramenta que seja capaz de realizar isso? 

 

*** Atualmente eu consigo fazer isso no Canva, mas o processo acaba levando muito tempo! **  

IMG_9587.thumb.PNG.41779fbe052625157d7a908102b7bfdc.PNG

Editado por Mariana Fernandes
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to DÚVIDA - Ferramenta para inserir de setas e linhas sob o vídeo
  • The title was changed to DÚVIDA - Ferramenta para inserir setas e linhas no vídeo
21 horas atrás, Mariana Fernandes disse:

Olá Beselhas maravilhosas! 

Queria vir encarecidamente pedir uma ajuda de você, que manja das ferramentas para edição de vídeo!

Atualmente tenho clientes que trabalham com o movimento do corpo, mobilidade, exercícios de ginástica, etc....

Enfim, já tem alguns dias que tento achar a ferramenta, que uma das minhas referências na área utiliza (imagem abaixo). Seria algum editor de vídeo onde você consegue adicionar linhas e setas livremente durante a edição , preciso que elas funcionem com tempo de entrada e saída, como nos textos de reels..... Alguém tem alguma ferramenta que seja capaz de realizar isso? 

 

*** Atualmente eu consigo fazer isso no Canva, mas o processo acaba levando muito tempo! **  

IMG_9587.thumb.PNG.41779fbe052625157d7a908102b7bfdc.PNG

Quando preciso inserir algum elemento no video, normalmente baixo esse elemento em PNG (sem fundo) ou faço esse elemento no photoshop e depois coloco usando o Capcut. Deve ter um jeito bem mais profissional de fazer, mas me viro dessa forma. 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...