Mariana Fernandes Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 (edited) Olá Beselhas maravilhosas! Queria vir encarecidamente pedir uma ajuda de você, que manja das ferramentas para edição de vídeo! Atualmente tenho clientes que trabalham com o movimento do corpo, mobilidade, exercícios de ginástica, etc.... Enfim, já tem alguns dias que tento achar a ferramenta, que uma das minhas referências na área utiliza (imagem abaixo). Seria algum editor de vídeo onde você consegue adicionar linhas e setas livremente durante a edição , preciso que elas funcionem com tempo de entrada e saída, como nos textos de reels..... Alguém tem alguma ferramenta que seja capaz de realizar isso? *** Atualmente eu consigo fazer isso no Canva, mas o processo acaba levando muito tempo! ** Editado 20 de Julho de 2022 por Mariana Fernandes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 21 horas atrás, Mariana Fernandes disse: Olá Beselhas maravilhosas! Queria vir encarecidamente pedir uma ajuda de você, que manja das ferramentas para edição de vídeo! Atualmente tenho clientes que trabalham com o movimento do corpo, mobilidade, exercícios de ginástica, etc.... Enfim, já tem alguns dias que tento achar a ferramenta, que uma das minhas referências na área utiliza (imagem abaixo). Seria algum editor de vídeo onde você consegue adicionar linhas e setas livremente durante a edição , preciso que elas funcionem com tempo de entrada e saída, como nos textos de reels..... Alguém tem alguma ferramenta que seja capaz de realizar isso? *** Atualmente eu consigo fazer isso no Canva, mas o processo acaba levando muito tempo! ** Quando preciso inserir algum elemento no video, normalmente baixo esse elemento em PNG (sem fundo) ou faço esse elemento no photoshop e depois coloco usando o Capcut. Deve ter um jeito bem mais profissional de fazer, mas me viro dessa forma. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts