Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Hoje eu ainda fiquei pensando sobre os filmes que mais me marcaram até hoje e lembrei de um filme que assisti há muito tempo, um filme incrível. O nome do filme é Gênio Indomável e tem como atores principais Matt Damon e Robin Williams, a história é muito boa e um daqueles filmes muito emocionantes, que faz você chorar. Inclusive, deu o primeiro e único Oscar ao gênio Robin Williams!
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 16:47, Marília Cerqueira disse: Hoje eu ainda fiquei pensando sobre os filmes que mais me marcaram até hoje e lembrei de um filme que assisti há muito tempo, um filme incrível. O nome do filme é Gênio Indomável e tem como atores principais Matt Damon e Robin Williams, a história é muito boa e um daqueles filmes muito emocionantes, que faz você chorar. Inclusive, deu o primeiro e único Oscar ao gênio Robin Williams! Já vi algumas pessoas indicando aqui na comunidade... achei interessante e já está na minha lista.
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Postado 18 de Agosto de 2022 Just now, Nayalle OPOP disse: Já vi algumas pessoas indicando aqui na comunidade... achei interessante e já está na minha lista. Muito muito bom mesmo
Recommended Posts