Comentário em Destaque Larissa Souza Veiga Postado 12 de Julho de 2022 Comentário em Destaque Postado 12 de Julho de 2022 (edited) LTV (Lifetime Value) é a estimativa da receita mĂ©dia que um cliente te gera ao longo de sua "vida" como cliente. Basicamente quantas vezes uma pessoa comprou de vocĂŞ e com essa mĂ©trica Ă© possĂvel estabelecer melhor o CAC (custo por aquisição de cliente). É uma mĂ©trica importante que ajuda a garantir sua lucratividade no mĂ©dio e longo prazo. Exemplo: uma pessoa compra uma escova de dentes de vocĂŞ a 10 reais, se ela comprar 10 vezes, em um ano, basicamente, vocĂŞ tem 100 reais de LTV. Se vocĂŞ gastou 20 de CAC, por mais que na primeira compra vocĂŞ fique no prejuĂzo, ao longo do ano seu lucro aumenta! Serviços de recorrĂŞncia utilizam muito dessa estratĂ©gia, como netflix, amazon, que dĂŁo um desconto no primeiro mĂŞs e lucram pela recorrĂŞncia da assinatura. Tradução: receita mĂ©dia que um cliente gera na sua empresa  Editado 12 de Julho de 2022 por Larissa Souza Veiga 11 4
MarĂlia Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Postado 6 de Setembro de 2022 PrevisĂŁo do lucro lĂquido atribuĂdo ao que virá de relacionamentocom um cliente. 1
Nayalle OPOP Postado 20 de Novembro de 2022 Postado 20 de Novembro de 2022 On 12/07/2022 at 12:10, Larissa Souza Veiga disse: LTV (Lifetime Value) é a estimativa da receita mĂ©dia que um cliente te gera ao longo de sua "vida" como cliente. Basicamente quantas vezes uma pessoa comprou de vocĂŞ e com essa mĂ©trica Ă© possĂvel estabelecer melhor o CAC (custo por aquisição de cliente). É uma mĂ©trica importante que ajuda a garantir sua lucratividade no mĂ©dio e longo prazo. Exemplo: uma pessoa compra uma escova de dentes de vocĂŞ a 10 reais, se ela comprar 10 vezes, em um ano, basicamente, vocĂŞ tem 100 reais de LTV. Se vocĂŞ gastou 20 de CAC, por mais que na primeira compra vocĂŞ fique no prejuĂzo, ao longo do ano seu lucro aumenta! Serviços de recorrĂŞncia utilizam muito dessa estratĂ©gia, como netflix, amazon, que dĂŁo um desconto no primeiro mĂŞs e lucram pela recorrĂŞncia da assinatura. Tradução: receita mĂ©dia que um cliente gera na sua empresa  Muito boa explicação Larissa. Termo muito usada nas aulas do Paulo. Amei seus exemplos!
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Postado por Larissa Souza Veiga,
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