Jump to content

ME AJUDA? O que você acha que não pode faltar em um perfil que fala sobre leitura?


Recommended Posts

Oieeee meus amigos...

Para vocês que, de alguma forma, se interessam pelo universo da leitura: o que acham que para você é importante ter em um canal que fala sobre?

Estou colhendo informações e gostaria muito da ajuda de vocês meus irmãos beselhas...

E, inclusive é um exercício bom para fazer de sair do seu nicho e pensar sobre... Quem sabe até ajuda na criação de estratégias para vocês também? 

E tudo é uma troca: estou aqui para ajudar no que puder também!

Abraços!

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu gostaria que tivessem frases retiradas de livros, alguns trechos (curtos) de narrativas que causam alguma emoção, dicas literárias contando um pouco sobre a história, lugares que estão com descontos em livros, algumas poesias autorais, curiosidades sobre o universo da literatura, quiz de clássicos, lançamentos da semana/mês/ano, mostras, cursos, artigos desse meio, enfim... daria pra explorar reels com pessoas declamando poesias, ou explicando determinada coisa sobre literatura... muita coisa

Espero ter ajudado 😘

Link para compartilhar
Share on other sites

Acredito que as coisas que envolvem livros e indicações já são batidas e todos conseguem fazer...

Eu iria além:

1. Existe luz ideal para ler?

2. Existe hora melhor do dia para ler?

3. Comfort food ou drink para acompanhar uma leitura

4. A arte imita a vida: quais obras foram inspiradas em fatos reais mas que as pessoas nem sonham com isso

5. Você marca os seus livros? Escreve neles, usa notas... Como você faz isso?

6. Como desenvolver o hábito da leitura?

7. Quais os dados do mercado editorial no Brasil e no mundo?

8. Força de comunidade (tipo harry potter)

Espero que tenha ajudado!

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Maria Alice Santos Lima disse:

Eu gostaria que tivessem frases retiradas de livros, alguns trechos (curtos) de narrativas que causam alguma emoção, dicas literárias contando um pouco sobre a história, lugares que estão com descontos em livros, algumas poesias autorais, curiosidades sobre o universo da literatura, quiz de clássicos, lançamentos da semana/mês/ano, mostras, cursos, artigos desse meio, enfim... daria pra explorar reels com pessoas declamando poesias, ou explicando determinada coisa sobre literatura... muita coisa

Espero ter ajudado 😘

Amei tudo que você colocou!! Já tive alguns insights aqui!! Muito obrigada pela colaboração!!!!!!!! Precisando estamos aí também!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

 

7 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Acredito que as coisas que envolvem livros e indicações já são batidas e todos conseguem fazer...

Eu iria além:

1. Existe luz ideal para ler?

2. Existe hora melhor do dia para ler?

3. Comfort food ou drink para acompanhar uma leitura

4. A arte imita a vida: quais obras foram inspiradas em fatos reais mas que as pessoas nem sonham com isso

5. Você marca os seus livros? Escreve neles, usa notas... Como você faz isso?

6. Como desenvolver o hábito da leitura?

7. Quais os dados do mercado editorial no Brasil e no mundo?

8. Força de comunidade (tipo harry potter)

Espero que tenha ajudado!

Eu ameiiiiii suas ideias! Principalmente  arte imita a vida!!! Muiiitooo obrigada!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 16:05, Kabrine Aparecida Vargas disse:

Oieeee meus amigos...

Para vocês que, de alguma forma, se interessam pelo universo da leitura: o que acham que para você é importante ter em um canal que fala sobre?

Estou colhendo informações e gostaria muito da ajuda de vocês meus irmãos beselhas...

E, inclusive é um exercício bom para fazer de sair do seu nicho e pensar sobre... Quem sabe até ajuda na criação de estratégias para vocês também? 

E tudo é uma troca: estou aqui para ajudar no que puder também!

Abraços!

Boas histórias,

Os livros do momento

Resenhas interessantes

Livros que fomos deveriam ler

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...