Laisa Gonçalves Sales Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Geralmente nos curso que faço, sou sempre aquela que não interage com ninguém. Mas aqui estou tentando de tudo sair da minha zona de conforto até por que o Instagram já tem me colocado fora dessa Zona. Então lá vai, sou Laisa, tenho 30 anos e sou de Recife, apesar de ser Engenheira tenho uma empresa de biocosméticos que mudaram a minha vida. Hoje não consigo ainda faturar bem com o insta e por isso me considero "zerado", mass vamos mudar isso né?! Xero Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Oi, queridaaaa! Prazer em te conhecer e vamos interagir pra aprendermos juntas!!!! Sucesso e xeroo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 16:02, Laisa Gonçalves Sales disse: Geralmente nos curso que faço, sou sempre aquela que não interage com ninguém. Mas aqui estou tentando de tudo sair da minha zona de conforto até por que o Instagram já tem me colocado fora dessa Zona. Então lá vai, sou Laisa, tenho 30 anos e sou de Recife, apesar de ser Engenheira tenho uma empresa de biocosméticos que mudaram a minha vida. Hoje não consigo ainda faturar bem com o insta e por isso me considero "zerado", mass vamos mudar isso né?! Xero Seja bem vinda, Laisa, prazer em ter você aqui nessa colmeia, vamos interagir...rs Qualquer coisa que tiver dúvida e precisando é só gritar..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 20/07/2022 at 16:02, Laisa Gonçalves Sales disse: Geralmente nos curso que faço, sou sempre aquela que não interage com ninguém. Mas aqui estou tentando de tudo sair da minha zona de conforto até por que o Instagram já tem me colocado fora dessa Zona. Então lá vai, sou Laisa, tenho 30 anos e sou de Recife, apesar de ser Engenheira tenho uma empresa de biocosméticos que mudaram a minha vida. Hoje não consigo ainda faturar bem com o insta e por isso me considero "zerado", mass vamos mudar isso né?! Xero Oi Laisa, bem-vinda! Mais uma nordestina por aqui... eu amo! Sair da zona de conforto no início pode ser difícil, mas o final é recompensante demais. Com certeza você terá uma virada de chave incrível e te ajudará muito com sua empresa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts