Jump to content

Oi, Me chamo Laisa


Recommended Posts

😀 Geralmente nos curso que faço, sou sempre aquela que não interage com ninguém. Mas aqui estou tentando de tudo sair da minha zona de conforto até por que o Instagram já tem me colocado fora dessa Zona. 

Então lá vai, sou Laisa, tenho 30 anos e sou de Recife, apesar de ser Engenheira tenho uma empresa de biocosméticos que mudaram a minha vida. Hoje não consigo ainda faturar bem com o insta e por isso me considero "zerado", mass vamos mudar isso né?!🤩

Xero

😍

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 20/07/2022 at 16:02, Laisa Gonçalves Sales disse:

😀 Geralmente nos curso que faço, sou sempre aquela que não interage com ninguém. Mas aqui estou tentando de tudo sair da minha zona de conforto até por que o Instagram já tem me colocado fora dessa Zona. 

Então lá vai, sou Laisa, tenho 30 anos e sou de Recife, apesar de ser Engenheira tenho uma empresa de biocosméticos que mudaram a minha vida. Hoje não consigo ainda faturar bem com o insta e por isso me considero "zerado", mass vamos mudar isso né?!🤩

Xero

😍

Seja bem vinda, Laisa, prazer em ter você aqui nessa colmeia, vamos interagir...rs

 

Qualquer coisa que tiver dúvida e precisando é só gritar..rs❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 20/07/2022 at 16:02, Laisa Gonçalves Sales disse:

😀 Geralmente nos curso que faço, sou sempre aquela que não interage com ninguém. Mas aqui estou tentando de tudo sair da minha zona de conforto até por que o Instagram já tem me colocado fora dessa Zona. 

Então lá vai, sou Laisa, tenho 30 anos e sou de Recife, apesar de ser Engenheira tenho uma empresa de biocosméticos que mudaram a minha vida. Hoje não consigo ainda faturar bem com o insta e por isso me considero "zerado", mass vamos mudar isso né?!🤩

Xero

😍

Oi Laisa, bem-vinda!

Mais uma nordestina por aqui... eu amo!❤️

Sair da zona de conforto no início pode ser difícil, mas o final é recompensante demais. Com certeza você terá uma virada de chave incrível e te ajudará muito com sua empresa.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...