Bruna Kaori Toyoki Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Ontem passei quase o dia todo fazendo o desafio da minha história.... e meu Deus acho que nunca tinha escrito tanto na minha vida.... foi um carrossel de 7 páginas.... e achei que ninguém teria paciência para ler! e me surpeendi!! foi o post com mais engajamento, comentários e likes! clientes antigas e atuais engajando, familiares e até um ex professor! Amei!!! com esse desafio vi que sou capaz e que as pessoas podem se interessar pelo meu conteúdo! e com vocês como foi? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sophia Meir Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Oi Bruna, que incrível!! Parabéns! Aqui também foi incrível! Com a empresa que eu trabalho fiz um texto contando do maior desafio que enfrentamos e como foi importante não desistirmos diante desse desafio (estou no nicho de desenvolvimento espiritual) e o resultado foi: fortalecimento da comunidade de alunos que agradeceram por não termos desistido, pessoas interessadas em fazer parte e 1 inscrição no nosso curso! E o que mais gostei, em relação à aula do Paulo foi a facilidade de estruturar a narrativa da nossa história de forma muito mais simples do que a estrutura comum da jornada do herói. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Parabéns, @Bruna Kaori Toyoki e @Sophia Meir! Eu tive um bloqueio, tive um excesso de texto, mas depois coloquei uma prazo pra publicar, cortei várias partes od texto e saiu. Publiquei o texto no meu perfil pessoal (onde produzo quase zero de conteúdo) e teve até uma pessoa me agradecendo por ter compartilhado minha jornada. Confesso que achei que iria dar em nada por eu publicar pouco lá, mas o engajamento e o alcance foram ótimos guardando as devidas proporções. E eu nem segui a estrutura de parágrafos da aula. Só fiz uns tópicos com os cinco momentos que o texto deveria passar. Mas daqui uns vinte dias vou fazer outro com a estrutura para testar a reação da galera. Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 As pessoas AMAM histórias! AMAM!! Que feliz que você fez isso e colher esse resultado tão positiiiivo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Parabéns meninas!! Confesso que ainda estou presa na produção do meu desafio, mas está em andamento. Estou fazendo o meu e o da empresa para qual eu trabalho. Publicando os dois eu conto o resultado pra vocês. E digo: Esse desafio foi bem desafiador 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sophia Meir Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Conta sim!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 19 horas atrás, Bruna Kaori Toyoki disse: Ontem passei quase o dia todo fazendo o desafio da minha história.... e meu Deus acho que nunca tinha escrito tanto na minha vida.... foi um carrossel de 7 páginas.... e achei que ninguém teria paciência para ler! e me surpeendi!! foi o post com mais engajamento, comentários e likes! clientes antigas e atuais engajando, familiares e até um ex professor! Amei!!! com esse desafio vi que sou capaz e que as pessoas podem se interessar pelo meu conteúdo! e com vocês como foi? Nossa, que bacanaaa! É muito gratificante quando a gente se doa e as pessoas interagem. Eu amo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 15:57, Bruna Kaori Toyoki disse: Ontem passei quase o dia todo fazendo o desafio da minha história.... e meu Deus acho que nunca tinha escrito tanto na minha vida.... foi um carrossel de 7 páginas.... e achei que ninguém teria paciência para ler! e me surpeendi!! foi o post com mais engajamento, comentários e likes! clientes antigas e atuais engajando, familiares e até um ex professor! Amei!!! com esse desafio vi que sou capaz e que as pessoas podem se interessar pelo meu conteúdo! e com vocês como foi? Eu pensei que o meu ninguém ia ler e teve engajamento,as mulheres se conectam mais... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Kaori Toyoki Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 16:06, Sophia Meir disse: Oi Bruna, que incrível!! Parabéns! Aqui também foi incrível! Com a empresa que eu trabalho fiz um texto contando do maior desafio que enfrentamos e como foi importante não desistirmos diante desse desafio (estou no nicho de desenvolvimento espiritual) e o resultado foi: fortalecimento da comunidade de alunos que agradeceram por não termos desistido, pessoas interessadas em fazer parte e 1 inscrição no nosso curso! E o que mais gostei, em relação à aula do Paulo foi a facilidade de estruturar a narrativa da nossa história de forma muito mais simples do que a estrutura comum da jornada do herói. Que legal!!!esse retorno é muito legal! nos dá um gás né Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Kaori Toyoki Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 16:28, Jorginho disse: Parabéns, @Bruna Kaori Toyoki e @Sophia Meir! Eu tive um bloqueio, tive um excesso de texto, mas depois coloquei uma prazo pra publicar, cortei várias partes od texto e saiu. Publiquei o texto no meu perfil pessoal (onde produzo quase zero de conteúdo) e teve até uma pessoa me agradecendo por ter compartilhado minha jornada. Confesso que achei que iria dar em nada por eu publicar pouco lá, mas o engajamento e o alcance foram ótimos guardando as devidas proporções. E eu nem segui a estrutura de parágrafos da aula. Só fiz uns tópicos com os cinco momentos que o texto deveria passar. Mas daqui uns vinte dias vou fazer outro com a estrutura para testar a reação da galera. Sucesso! Simmm exatamente!!! foi exatamente assim... vou fazer,mas acho que nem vai dar certo... corta para um super engajamento 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Kaori Toyoki Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 18:05, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Parabéns meninas!! Confesso que ainda estou presa na produção do meu desafio, mas está em andamento. Estou fazendo o meu e o da empresa para qual eu trabalho. Publicando os dois eu conto o resultado pra vocês. E digo: Esse desafio foi bem desafiador só vai.... nem pensa muito! que dá certo!! eu sou péssima em escrever textos....e até que foi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts