Paulaabrb Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Eu não sou uma jovem que gosta da famosa "rede vizinha" mais alguém assim? Quais nichos acham que då certo lå dentro? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Just now, Paulaabrb disse: Eu nĂŁo sou uma jovem que gosta da famosa "rede vizinha" mais alguĂ©m assim? Quais nichos acham que dĂĄ certo lĂĄ dentro? Eu tbm nĂŁo sou muito da rede. As vezes replico alguns vĂdeos lĂĄ. Confesso que gostaria de entender e usar mais a plataforma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gugas Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 confesso que amo consumir o nicho de humor e curiosidades, sabe? visita a restaurantes, conhecendo novos locais. mas confesso que não sei criar pra ele ainda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lucas Aranha Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 O bom do TikTok Ă© o Ășnico formato de conteĂșdo bem definido, que sĂŁo os vĂdeos, se parar pra ver pode atĂ© ser mais simples pra experiĂȘncia do criador como tambĂ©m do consumidor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emily Souza Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 1 hora atrĂĄs, Paulaabrb disse: Eu nĂŁo sou uma jovem que gosta da famosa "rede vizinha" mais alguĂ©m assim? Quais nichos acham que dĂĄ certo lĂĄ dentro? Pode nĂŁo gostar, mas muito do que vocĂȘ vĂȘ no Instagram vem de lĂĄ. O TikTok nĂŁo Ă© sĂł dancinha e comĂ©dia, tem muita gente criando conteĂșdo de vĂĄrios nichos diferentes! Acredito que todos os nichos (adaptando a comunicação) conseguem criar conteĂșdo por lĂĄ... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu não passo muito tempo lå, mas acho que qualquer nicho consegue se desenvolver lå, o céu é o limite! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LETICIA BARLETTA ALENCAR Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu sou uma postadora, mas nĂŁo consumo TikTok. Para mim Ă© sĂł um outro jeito de captar audiĂȘncia, pois existe muito pĂșblico lĂĄ que nĂŁo deve ser ignorado. Eu nĂŁo sou um deles, talvez por falta de tempo, e tĂĄ tudo bem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 15:55, Paulaabrb disse: Eu nĂŁo sou uma jovem que gosta da famosa "rede vizinha" mais alguĂ©m assim? Quais nichos acham que dĂĄ certo lĂĄ dentro? Me abraça tbm nĂŁo curto nada de lĂĄ,acho tudo pĂ©ssimo...rs o algoritmo sĂł me mostra vĂdeos que nĂŁo posso nem comentar.....rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts