Jump to content

Ferramenta de análise de métricas


Recommended Posts

O Paulo usa o notion e é uma excelente ferramenta. Eu tenho adaptado algumas coisas para ele mas também uso o TRELLO. 

Fora isso, sou meio das antigas tenho cadernos de estudos de marketing e de exercícios e análise de métricas é uma delas... 

E tem também o próprio facebook que analisa muita coisa para você no meta business suite, você usa?

Se não ele dá pra programar seus posts e stories também!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Nathalia, eu uso uma planilha no Google Sheets, e faço esse trabalho 1x por semana. Te mandar um modelo em branco pra você ajustar (em anexo).

Sugiro que você separe um dia fixo da semana pra fazer esse trabalho. Se tiver qualquer dúvida sobre como preencher, responde esse tópico que eu te ajudo!

Análise estratégica de redes sociais.xlsx

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Relc 360 Marketing Digital LTDA disse:

Nathalia, eu uso uma planilha no Google Sheets, e faço esse trabalho 1x por semana. Te mandar um modelo em branco pra você ajustar (em anexo).

Sugiro que você separe um dia fixo da semana pra fazer esse trabalho. Se tiver qualquer dúvida sobre como preencher, responde esse tópico que eu te ajudo!

Análise estratégica de redes sociais.xlsx 7 kB · 0 downloads

Que planilha top! Adoro planilhas. Acho que dá uma visão melhor do conjunto. Se não me engano no Notion dá pra ver de forma diferente que fica fácil a analise. Mas eu, particularmente prefiro planilha excel.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Relc 360 Marketing Digital LTDA disse:

Nathalia, eu uso uma planilha no Google Sheets, e faço esse trabalho 1x por semana. Te mandar um modelo em branco pra você ajustar (em anexo).

Sugiro que você separe um dia fixo da semana pra fazer esse trabalho. Se tiver qualquer dúvida sobre como preencher, responde esse tópico que eu te ajudo!

Análise estratégica de redes sociais.xlsx 7 kB · 1 download

Adorei a sua planilha, bem direta e visual.
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Aqui na agência a gente desenvolveu alguns materiais planilhados e arquivos do Notion.

Do dia pra noite? Não, definitivamente.

Depois de muito estudo, análise, noção de trabalho e realidade.

Fomos adaptando ao que fazemos e à maneira que enxergamos e melhor trabalhos.

Pega umas coisas de base e monta a sua em cima!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...