Paulaabrb Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Eu já tinha dito em um post que morro de vergonha e travo muito para aparecer, mas mesmo assim consigo clientes. Eu quero aprender com o Paulo novas estratégias, quero aprofundar e deixar meu trabalho melhor ainda e cobrar mais caro... Mas, como consegui e ainda consigo clientes no off? Então, pode parecer bobo, mas é simplesmente perguntando e falando com outras pessoas e principalmente coprodutores que já tenho contato. Vou fazendo amizade com um, com outro, e não tenho vergonha de falar "Sou social media, se estiver precisando ou souber alguém que precise..." (agora vou falar estrategista de conteúdo rsrs) E principalmente para meus clientes, falo com eles "se souberem de alguém mais que esteja precisando me indique!" São atitudes 'bobas", mas que fazem a diferença. Claro que não sou fria e falo só isso, é dentro de um contexto, explico sobre meu trabalho, mostro uns resultados... E você, como consegue prospectar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Tomé Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 40 minutes ago, Paulaabrb disse: Eu já tinha dito em um post que morro de vergonha e travo muito para aparecer, mas mesmo assim consigo clientes. Eu quero aprender com o Paulo novas estratégias, quero aprofundar e deixar meu trabalho melhor ainda e cobrar mais caro... Mas, como consegui e ainda consigo clientes no off? Então, pode parecer bobo, mas é simplesmente perguntando e falando com outras pessoas e principalmente coprodutores que já tenho contato. Vou fazendo amizade com um, com outro, e não tenho vergonha de falar "Sou social media, se estiver precisando ou souber alguém que precise..." (agora vou falar estrategista de conteúdo rsrs) E principalmente para meus clientes, falo com eles "se souberem de alguém mais que esteja precisando me indique!" São atitudes 'bobas", mas que fazem a diferença. Claro que não sou fria e falo só isso, é dentro de um contexto, explico sobre meu trabalho, mostro uns resultados... E você, como consegue prospectar? Não é bobo não... é tipo caneta bic, quando a gente faz o básico direitinho dá resultado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 44 minutes ago, Paulaabrb disse: Eu já tinha dito em um post que morro de vergonha e travo muito para aparecer, mas mesmo assim consigo clientes. Eu quero aprender com o Paulo novas estratégias, quero aprofundar e deixar meu trabalho melhor ainda e cobrar mais caro... Mas, como consegui e ainda consigo clientes no off? Então, pode parecer bobo, mas é simplesmente perguntando e falando com outras pessoas e principalmente coprodutores que já tenho contato. Vou fazendo amizade com um, com outro, e não tenho vergonha de falar "Sou social media, se estiver precisando ou souber alguém que precise..." (agora vou falar estrategista de conteúdo rsrs) E principalmente para meus clientes, falo com eles "se souberem de alguém mais que esteja precisando me indique!" São atitudes 'bobas", mas que fazem a diferença. Claro que não sou fria e falo só isso, é dentro de um contexto, explico sobre meu trabalho, mostro uns resultados... E você, como consegue prospectar? Uma estratégia que funcionou para você, nada bobo! rsrsr No meu caso, mesmo com a timidez, ainda consigo ir atrás mesmo. Coloquei na mente que timidez não será barreira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts